tnonline.com.br

Apucarana

Mudar Localidade: Arapongas | Vale do Ivaí

  • Domingo, 20 de Abril de 2014
  • 27 ºC


  • 21 ºC
Selo IVC
Você está aqui: Página Inicial / Economia

Publicado em 22 de Maio de 2013, ás 20h06min

Presidente da Infraero nega atraso em aeroportos

TNOnline Agência Estado: Bernardo Caram
O presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Antônio Gustavo Matos do Vale, informou nesta quarta-feira, 22, que as obras de infraestrutura em aeroportos operados pela empresa não estão atrasadas. Pela manhã, o ministro-chefe da Secretaria da Aviação Civil (SAC), Moreira Franco, falou sobre atrasos em muitas obras de aeroportos operados pela Infraero. "A questão desse atraso é de natureza técnica. Não é de gestão", advertiu o ministro mais cedo. "Eu não diria que elas estão atrasadas, elas estiveram atrasadas no passado, mas todas foram recuperadas dentro de um processo técnico, dentro de novas estruturas", afirmou Gustavo do Vale. Segundo ele, a empresa firmou um contrato com a Universidade de São Paulo (USP) e foram refeitos todos os cronogramas que existiam no passado. O presidente da Infraero informou que apenas o aeroporto de Porto Alegre (RS) apresenta atrasos, mas afirmou que a ampliação não é fundamental para a Copa do Mundo. Segundo ele, o cronograma de obras essenciais que vai terminar mais próximo da competição é o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, que deve ficar pronto em abril de 2014. "Não há chance de acabar fora do prazo. Nós não temos 'plano B'. Tem que dar certo e vai dar", afirmou Gustavo do Vale, que participou de seminário sobre aviação civil na Câmara dos Deputados.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.