MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Sonda adernada já opera com energia própria

A sonda de perfuração SS-53 da operadora Noble, contratada pela Petrobras, está estável e operando com energia própria após o incidente que a levou a ficar adernada (inclinada) por cinco horas na sexta-feira, segundo nota enviada, há pouco, pela prestador

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2014, 15:12:02 Editado em 27.04.2020, 20:18:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A sonda de perfuração SS-53 da operadora Noble, contratada pela Petrobras, está estável e operando com energia própria após o incidente que a levou a ficar adernada (inclinada) por cinco horas na sexta-feira, segundo nota enviada, há pouco, pela prestadora de serviços inglesa.

continua após publicidade

"A sonda está estável e operando com energia própria após o incidente de controle de lastro ocorrido na sexta-feira, 28 de fevereiro. Membros adicionais da tripulação estão sendo seletivamente retornados à sonda", diz a nota.

Na noite de sexta-feira, chegaram a Macaé, no Litoral Norte do Rio, os 77 funcionários retirados da sonda de perfuração. Segundo o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), após uma primeira avaliação médica na própria embarcação que os trouxe ao continente, apenas três empregados, mareados, foram encaminhados ao posto médico da base operacional da Petrobras.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Sonda adernada já opera com energia própria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!