MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

DNIT acerta desapropriação em trecho da BR-280 em SC

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que foi assinado contrato de R$ 1,9 milhão para a desapropriação de áreas em um trecho de aproximadamente 74 quilômetros da BR-280, em Santa Catarina, entre as cidades de São Francis

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2014, 15:24:02 Editado em 27.04.2020, 20:17:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que foi assinado contrato de R$ 1,9 milhão para a desapropriação de áreas em um trecho de aproximadamente 74 quilômetros da BR-280, em Santa Catarina, entre as cidades de São Francisco do Sul (SC) e a divisa com União da Vitória (PR). O documento prevê elaboração, revisão e complementação de cadastros técnicos, um Relatório Genérico de Valores e laudos de avaliação, além do recolhimento de documentação dos proprietários e posseiros dos 900 imóveis envolvidos.

continua após publicidade

Segundo explicou o DNIT, o projeto executivo para ampliação de capacidade e restauração do da BR-280/SC promoverá a melhoria do traçado, a implantação de terceiras faixas e a eliminação de pontos críticos nas áreas urbanas densamente povoadas. Também há previsão de que sejam construídas ruas laterais e passarelas para travessia de pedestres.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "DNIT acerta desapropriação em trecho da BR-280 em SC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!