MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Dilma destaca decisão de produzir plataformas no Brasil

Em visita ao estaleiro Inhaúma em setembro, Dilma destacou os méritos da decisão de produzir no Brasil plataformas e sondas para a Petrobrás."Vamos mostrar ao mundo que aquela, que já foi a segunda maior indústria naval nos anos 80, voltou e vai ser uma d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2014, 19:00:02 Editado em 27.04.2020, 20:15:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em visita ao estaleiro Inhaúma em setembro, Dilma destacou os méritos da decisão de produzir no Brasil plataformas e sondas para a Petrobrás.

continua após publicidade

"Vamos mostrar ao mundo que aquela, que já foi a segunda maior indústria naval nos anos 80, voltou e vai ser uma das maiores indústrias navais do mundo".

"Acreditamos na capacidade do trabalhador brasileiro e das empresas desse país. O resultado dessa luta é o fato desse estaleiro estar de pé e produzindo."

continua após publicidade

"O setor de petróleo e gás será muito promissor para geração de empregos no Brasil".

"A Petrobras tem de ficar orgulhosa de ser a empresa que propicia, pelas suas compras, essa oportunidade para toda a população brasileira. A Petrobras está devolvendo ao Brasil aquilo que o Brasil deu pra ela: de ser o maior patrimônio deste país".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Dilma destaca decisão de produzir plataformas no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!