MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

WhatsApp atinge marca de meio bilhão de usuários no mundo

SÃO PAULO, SP, 23 de abril (Folhapress) - O WhatsApp divulgou ontem, em um post em seu blog oficial, que alcançou 500 milhões de usuários ativos no mundo. "Nos últimos meses, crescemos mais depressa em países como Brasil, Índia, México e Rússia. Nossos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2014, 12:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP, 23 de abril (Folhapress) - O WhatsApp divulgou ontem, em um post em seu blog oficial, que alcançou 500 milhões de usuários ativos no mundo.

"Nos últimos meses, crescemos mais depressa em países como Brasil, Índia, México e Rússia. Nossos usuários compartilham mais de 700 milhões de fotos e 100 milhões de vídeos diariamente", diz o post.

Em entrevista ao site "Recode", Jan Koum, co-fundador e executivo-chefe do WhatsApp, disse que o Brasil possui 45 milhões de usuários do serviço de mensagens. "O crescimento do aplicativo no Brasil é graficamente uma linha vertical", afirmou o dirigente.

Koum anunciou em fevereiro, durante o Mobile World Congress, que o WhatsApp passará a oferecer chamadas de voz ainda neste semestre. Atualmente, as ligações feitas a partir do aplicativo são transferidas para a rede das operadoras telefônicas.

O Facebook adquiriu o WhatsApp no final de fevereiro, em um acordo que pode chegar a US$ 19 bilhões.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "WhatsApp atinge marca de meio bilhão de usuários no mundo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!