MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Cerca de quatro mil casas seguem sem luz na Baixada Santista

SÃO PAULO, SP, 2 de maio (Folhapress) - O fornecimento de energia elétrica segue interrompido para 3.954 casas em quatro cidades da Baixada Santista. Moradores são afetados em Santos, Praia Grande, São Vicente, Cubatão e Vicente de Carvalho (distrito d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2014, 10:07:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 2 de maio (Folhapress) - O fornecimento de energia elétrica segue interrompido para 3.954 casas em quatro cidades da Baixada Santista. Moradores são afetados em Santos, Praia Grande, São Vicente, Cubatão e Vicente de Carvalho (distrito de Guarujá).

O problema no fornecimento de luz começou na manhã de ontem. Durante a tarde, o número de casas atingidas chegou a 36.350.

Segundo a concessionária CPFL Piratininga, a interrupção foi causada pelas rajadas de vento forte que atingiram a região na manhã de ontem. A previsão do Centro de Operações da empresa é regularizar o fornecimento ainda na manhã de hoje.

Os túneis da serra da Anchieta e da Imigrantes também foram atingidos pela falta de energia, ontem, no sentido São Paulo, e os motoristas foram orientados a trafegar com os faróis acesos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Cerca de quatro mil casas seguem sem luz na Baixada Santista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!