MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

BMG volta a liderar ranking de queixas contra bancos

As instituições que lideraram o ranking de reclamações de agosto, divulgado nesta terça-feira, 16, pelo Banco Central, informaram que trabalham para melhorar o relacionamento com os clientes e correntistas. O conglomerado BMG voltou a figurar no topo da l

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2014, 17:20:01 Editado em 27.04.2020, 20:08:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As instituições que lideraram o ranking de reclamações de agosto, divulgado nesta terça-feira, 16, pelo Banco Central, informaram que trabalham para melhorar o relacionamento com os clientes e correntistas. O conglomerado BMG voltou a figurar no topo da lista das instituições que têm pelo menos 2 milhões de clientes. Este é o segundo mês em que a autarquia trabalha com uma nova elaboração do ranking e, desde então, o BMG encabeça a lista.

continua após publicidade

"O Banco BMG informa que atua para oferecer o melhor atendimento, de maneira ágil, para sanar quaisquer dúvidas ou pendências de seus clientes. Dessa forma, o BMG tem ampliado os esforços para melhorar os procedimentos internos, para garantir maior eficiência na solução das demandas dos clientes", informou a instituição, por meio de nota à imprensa.

O segundo lugar ficou com o conglomerado Mercantil do Brasil. A assessoria de imprensa da instituição atribuiu à mudança no ranking e à nova resolução de portabilidade do BC o aumento no número de reclamações. "Entretanto, o MB está atento às necessidades dos clientes e alterou processos internos para reverter a situação", trouxe comunicado da assessoria de imprensa.

continua após publicidade

O Santander, que ficou em terceiro lugar na lista, ressaltou que tem trabalhado na melhoria dos seus processos, ofertas e atendimento. O intuito, de acordo com a nota da assessoria de imprensa, é torná-los mais "simples e ágeis e, dessa forma, melhorar a satisfação e a experiência dos consumidores com o banco".

O Banrisul e o HSBC, respectivamente em quarta e quinta posições, ainda não retornaram ao contato feito pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "BMG volta a liderar ranking de queixas contra bancos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!