Chegando próximo ás festas de fim de ano, a Heineken busca novas formas de movimentar vendas no mercado, planejando assim, lançar novidades. As informações são do UOL.
O novo “dispenser” caseiro de cerveja artesanal (um barril chique) da empresa holandesa --que recebeu o nome de Sub por sua elegante forma cilíndrica-- é disponibilizado a 250 euros (R$ 780) em quatro países europeus e chegará ao Reino Unido no ano que vem. A Heineken diz que o Sub será vendido nos EUA em algum momento, mas não informou quando.
A Heineken e a fabricante de eletrodomésticos Krups passaram quase três anos aperfeiçoando o Sub, trabalhando sobre um design de Marc Newson, que recentemente se uniu à equipe secreta de design da Apple Inc. O equipamento pode servir minibarris de 2 litros de cerveja da Heineken a uma temperatura congelante de 2º C.
O BeerTender da Heineken, lançado em 2004, fracassou devido ao seu design metálico, a uma seleção limitada de barris pesados de 5 litros e a uma interminável espera de 12 horas para a cerveja ficar apropriadamente refrigerada
O diretor de marketing da empresa, Alexis Nasard, disse que a Heineken aprendeu com esses erros. O Sub é 25%, oferece nove cervejas -- da amarga Pelforth Blonde, da França, à lager Tiger, de Cingapura -- e não parece uma lata de lixo com uma torneira. "Nós tentamos torná-lo elegante, assim ele não acaba ficando na garagem", disse Nasard.
Confira matéria completa AQUI
Deixe seu comentário sobre: "Heineken lança barril de cerveja com empresa que fez Nespresso"