Você está aqui: Página Inicial / Entretenimento

Publicado em 05 de Agosto de 2012, ás 11h34min

Murilo Benício se irrita com pergunta em coletiva de imprensa

Da Redação, em Tribuna do Norte

O ator Murilo Benício se irritou com jornalistas durante um leilão de gado realizado por ele no barco Pink Fleet, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.  A saia justa entre ator e jornalistas aconteceu porque, mais um vez, o intérprete de Tufão foi perguntando sobre o suposto uso de cinta para emagrecer nas gravações da novela "Avenida Brasil".

 

Ao dar a resposta, Murilo garantiu que queria ter emagrecido mais, mas não teve tempo. "Estamos fazendo uma novela que marca um novo momento na história da novela brasileira e esse tipo de pergunta é muito insignificante. Usei cinta, sim, mas nas cenas de futebol no começo da novela. Queria estar mais magro, mas as gravações começaram cedo e não deu tempo de emagrecer. De uma vez por todas, não sou galã. Sou apenas um ator. Magrinho só na próxima novela"

 

Para a namorada do ator, Andréa Souza, no entanto, Murilo está em boa forma. "Para mim ele está ótimo e outra coisa, a TV aumenta bastante", afirmou.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.