Você está aqui: Página Inicial / Entretenimento

Publicado em 05 de Agosto de 2012, ás 11h39min

Kristen Stewart não toma banho há dias

Uma fonte do “Daily Mail” contou que a atriz sente medo de enfrentar os fãs e a imprensa

Da Redação, em Tribuna do Norte

Não está fácil dar fim às notícias e especulações sobre o término do relacionamento de Kristen Stewart e Robert Pattinson. De acordo com uma fonte do jornal “Daily Mail”, a atriz estaria agindo como uma adolescente: reclusa em casa, não para de chorar e não toma banho há dias.

Stewart se hospedou na casa de seu ex-produtor, Giovanni Agnelli, após sair da casa em que morava com Pattison em Hollywood. De acordo com uma fonte do site “Radar Online”, a atriz está trancada em casa e sente medo de enfrentar os fãs e a imprensa.

"Kristen está agindo como um adolescente. Ela está chorando sem parar, não quer falar com ninguém. Ela diz que amou verdadeiramente Rob, que ele era sua alma gêmea, mas estragou tudo e está com medo que tenha o perdido para sempre".

De acordo com a fonte, Kristen está se alimentando apenas de sorvete. "Ela não toma banho e não troca de roupa por vários dias, só usa camisetas e calções e toma sorvete. Ela realmente quer acreditar que pode ganhar Rob de volta, mas acho que no fundo ela sabe que isso não é mais possível".

Outro lado

Segundo informações da revista "People", Robert Pattinson estaria bebendo e saindo com amigos para lidar com a dor. "Ele está de coração partido e furioso, e tem bebido e contado com o apoio de amigos para lidar com a dor da traição", disse uma fonte à publicação.

Já a mulher do diretor Rupert Sanders, Liberty Ross, resolveu perdoar o marido, mas o proibiu de trabalhar com Kristen de novo. Em entrevista à revista "People", Sanders afirmou que deseja deixar a história para trás com a ajuda de Liberty: "Minha linda mulher e meus filhos celestiais são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo de todo coração. Estou rezando para que possamos superar isso juntos".

Stewart e Pattison ainda tem alguns compromissos profissionais juntos devido à estreia do último filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer - Parte 2". A atriz terá que encarar o ex-namorado em eventos ao redor do mundo e está receosa com suas possíveis reações.

"Além e arrasada e humilhada, ela também está com o coração partido", encerrou.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • Revoltado 18/09/2014 18h56

    Tudo palhaçada, isso ai é pra promover o filme, e tonto são os fãs dessa merda, que ainda ficam ai com essas frescurinhas, p´ra falar a verdade, eles nunca foram namorados coisa nenhuma, é tudo palhaçada, isso ai foi jogada de markting.

  • solim 18/09/2014 18h56

    muita grana.muito mimados e com falta de estrutura para enfrentar o mundo REAL

Carregar mais comentários