Televisão

Menos votada, Sthefany Brito deixa a 'Dança dos Famosos'

Sthefany foi criticada pelo nervosismo. No placar total, ela saiu com 36,5 pontos

Da Redação, em Tribuna do Norte

Sthefany Brito foi eliminada da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo (5). Com o ritmo funk, a atriz foi a menos votada na competição, que contou também com Monique Alfradique e Jota Júnior, Kadu Moliterno e Dani Delova, Cláudia Ohana e Patrick Carvalho, Bárbara Paz e Maurício Wetzel, e Rodrigo Simas e Raquel Guarini.

 

Sthefany foi criticada pelo nervosismo. No placar total, ela saiu com 36,5 pontos. Uma das juradas chegou a dizer que a atriz não combina com o funk. Rodrigo Simas foi um dos mais elogiados e está em primeiro lugar na competição, com 38,5 pontos, seguidos por Kadu (38,2), Monique (37,3), Cláudia (36,8) e Bárbara (36,7).

 

Cláudia Ohana foi outra participante muito elogiada pelos jurados, assim como Kadu Moliterno, que foi aplaudido de pé. A final da Dança dos Famosos acontece em 2 de setembro.

1
Comentário(s)
Publicar
Araujo
18h56m PM
Brasil = corpo X talento ; corpo tem ... talento não... assim como milhares de ¨assistentes¨ ou ¨cantoras¨ ou ¨apresentadoras¨ que fazem o testezinho do sofá entram para TV depois saem na Playboy e estão com a vida quase feita só falta achar um milionário e pronto! mas talento não tem mesmo ... tem que mostrar o que tem porque talento não tem mesmo
  • Reportar
  • Responder
  • curtir comentário