Reality show

Vídeo da stripper Clara, do BBB 14, ainda "bomba" na internet

Clara já beijou a "brother" Vanessa na boca e sua participação no BBB é admirada por milhões de brasileiros

Da Redação , em Tribuna do Norte
Vídeo da stripper Clara, do BBB 14, ainda

Um vídeo de Clara Aguilar, a stripper paulista de 25 anos que participa do BBB14, continua "bombando" diariamente na internet, após quase um mês do início do reality show da Rede Globo de Televisão. Muitos a comparam a Andressa Urach, a maior barraqueira da última edição de A Fazenda. Clara já beijou a "brother" Vanessa na boca e sua participação no BBB é admirada por milhões de brasileiros. 
 

confira também



Ela se define como empresária, mas na internet é conhecida por pelo menos três apelidos: Jessy Summers, Britney Spells e Barbie Wild. A loira platinada com 700 mililitros de silicone em cada seio trabalha como camgirl, fazendo vídeos eróticos com uma webcam e divulgando-os em um blog pessoal – qualquer semelhança com a personagem Odete Roitman do seriado Pé na Cova é mera coincidência.

Em seu site, ela diz ter muito orgulho do que faz. "Honestamente, eu amo. Eu amo conversar com novas pessoas e realizar as fantasias delas", diz, em sua apresentação. E, de fato, se é ela a dona do negócio, a atividade principal da moça é a de gestora da própria empresa.

O pefil de Clara no Twitter ganhou o sufixo típico das celebridades brasileiras: ClaraBBB14Real. Quem administra a página mobiliza a torcida do #TeamClara e, como incentivo, divulga incansavelmente fotos sensuais e até links para alguns dos vídeos da participante. "Esses meninos são tudo tarado (sic) querendo ver as fotos da Clara pelada", postou, com certo tom de comemoração. Para os críticos, o perfil pergunta: "Quem nunca teve um vídeo íntimo na internet?". 

Clique aqui e assista o vídeo da stripper Clara

0
Comentário(s)
Publicar