MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

"Vai que Cola" terá segunda temporada com novos personagens e episódio ao vivo

Alex Francisco SÃO PAULO, SP - Com um humor escrachado que lembra clássicos da TV, como "Sai de Baixo" (Globo, 1996-2002) e "Família Trapo" (Record, 1967-1971), o humorístico "Vai que Cola" chega à sua segunda temporada na próxima segunda, às 22h30, no M

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2014, 09:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:09:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Alex Francisco
SÃO PAULO, SP - Com um humor escrachado que lembra clássicos da TV, como "Sai de Baixo" (Globo, 1996-2002) e "Família Trapo" (Record, 1967-1971), o humorístico "Vai que Cola" chega à sua segunda temporada na próxima segunda, às 22h30, no Multishow. O primeiro capítulo será ao vivo.
Segundo o Ibope, a série atingiu mais de 11 milhões de telespectadores em seu primeiro ano e se tornou a maior audiência de um programa da TV paga no Brasil nos últimos dez anos. "A atração agradou a todas as classes e idades. A família assiste junto, e as mulheres são o nosso maior público", comenta o diretor Cesar Rodrigues. "Neste ano, a produção tem acabamento melhor, cenário mais amplo, além de novos personagens e convidados especiais que divertem tanto quem assiste à gravação da plateia, quanto quem está em casa”, complementa, referindo-se ao fato de o seriado ser gravado em um teatro, com a presença do público.
Novas e divertidas trapalhadas devem agitar a pensão da dona Jô (Catarina Abdala), cenário do humorístico. Mãezona, cabe a ela colocar uma ordem na bagunça feita pelos hóspedes Valdomiro (Paulo Gustavo), que nunca trabalha, Ferdinando (Marcus Majel-la), que passa a fazer números em uma boate gay, Wilson (Fernando Caruso), que tenta conquistar o coração da dona da pensão, e da própria filha, Jéssica (Samantha Schmütz), que vai tentar ficar famosa pela internet. “A dona Jô serve para dar um chão a tanta gente maluca. Ela fez uma reforma geral na pensão e vai obrigar todo o mundo a vender quentinhas para pagar dívidas”, adianta Catarina.
Além dos outros hóspedes, Terezinha (Cacau Protásio), Máicol (Emiliano DÂ’Avila) e a falsa gringa Velna (Fiorella Mattheis), a pensão vai receber Sanderson (Marcelo Médici), sobrinho paulista de dona Jô. “Ele é torcedor fanático do Corinthians e vai morar no Rio de Janeiro, pois está fugindo de uns caras a quem está devendo dinheiro. Na pensão, ele vai ajudar a tia na entrega das quentinhas e vai se sentir fora do ninho, pois é um malandro paulista”, diz o ator, que volta a viver o papel na TV após 12 anos. “Ganhei o Prêmio de Humor do canal, em 1998, com o Sanderson, e as pessoas pediam a volta dele”, conta.
A atriz Tatá Werneck também entra para o “Vai que Cola” na pele da taxista Eloísa, que faz ponto na rua da pensão e vai se envolver com os rolos dos moradores. “Ela é bem masculina, mas não é necessariamente lésbica. Então, vou usar peruca, monocelha e bigode falsos. Ela está sempre com o rádio na mão, falando aquela linguagem engraçada de taxista”, diverte-se Tatá. “Ela tem também uma ligação forte com o Valdomiro [Paulo Gustavo]. Eles vivem se estranhando”, complementa a atriz.
Multifacetado, Paulo Gustavo deve ir além do malandro Valdomiro no humorístico. Ele deve levar personagens do seu espetáculo, o “220 Volts”, para a série. Entre eles estão o Sem Noção, a Senhora dos Absurdos, a Ivonete e a Bicha Bichérrima. “O público gosta desses personagens, então eu pensei em fazer com que alguns deles visitassem a pensão. Estou acostumado a essa loucura de sair de um personagem e entrar em outro, ficar trocando de peruca”, diz Gustavo.
Humor e música
Segundo o diretor do “Vai que Cola”, Cesar Rodrigues, o programa continuará tendo momentos musicais. Â“É a base da série. Ela não é pensada sem música. E isso fica ainda mais presente, pois o Ferdinando [Marcus Majella] vai realizar seu sonho de ser diva em uma boate gay e vai arranjar um companheiro de musical ”, diz, referindo-se ao personagem Toninho Tubarão, vivido por Fábio Porchat. Em uma participação, ele será um agiota que mostra seu lado sensível e acaba encarando um vestido longo e uma peruca de diva.
Samantha Schmütz, que tem investido na carreira de cantora, também soltará a voz no “Vai que Cola”. “Todo episódio deve terminar com um musical dela”, afirma o diretor Rodrigues. “Eu danço, sapateio e canto, que é uma das coisas que mais amo nesta vida. Faço aulas e já estou me preparando para lançar um CD”, complementa Samantha.
Cantores também devem marcar presença no “Vai que Cola”, interpretando eles mesmos. É o caso de Thiaguinho, Anitta, Valesca Popozuda, MC Guimê e Luan Santana. “A quentinha mais famosa da região do Méier acaba atraindo os cantores para a pensão, e é claro que eles vão se envolver em situações cômicas com os moradores”, diz, referindo-se ao fato de Anitta, por exemplo, ser alvo dos trambiques do malandro Valdomiro, e de Luan Santana ajudar Wilson a pedir dona Jô em casamento. “Vamos ver no que isso vai dar. Essa história de casamento anda meio enrolada. Pode ser que um novo casal aconteça, né? Com a ajuda do Luan, vai que eles colam”, diverte-se Catarina.



continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: ""Vai que Cola" terá segunda temporada com novos personagens e episódio ao vivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!