Você está aqui: Página Inicial / Especial

Publicado em 13 de Maio de 2013, ás 22h08min

Anabolizantes podem ter complicado saúde de Netinho

Sintomas de doença começaram no dia 18 de abril, quando Netinho sentiu dores na perna após um treino na academia

Da Redação, em Tribuna do Norte

Anabolizantes podem ter complicado saúde de Netinho Agências

Veja Também

O uso de anabolizantes pode ser a causa dos problemas de saúde de Netinho. Uma reportagem exibida neste domingo (12) pelo "Fantástico" revelou o estado de saúde do cantor e as causas de sua internação.

Conforme Jorge Bastos, um dos médicos de Netinho, as reações que o cantor apresentou são causadas por substâncias utilizadas na fisicultura, ou eventualmente, para reverter ou deter o envelhecimento.

 

confira também

Os sintomas começaram no dia 18 de abril, quando Netinho sentiu dores na perna após um treino na academia. Desde a última sexta-feira (3), ele respira sem a ajuda de aparelhos, mas o quadro continua grave.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.