Você está aqui: Página Inicial / Esportes

Publicado em 06 de Agosto de 2012, ás 08h07min

Arapongas recebe o Juventude nesta segunda-feira

Na classificação da chave, o Arapongas ocupa a terceira colocação com seis pontos

Raul César dos Reis, da Tribuna do Norte, em Tribuna do Norte

Texto
Arapongas recebe o Juventude nesta segunda-feira Divulgação

Vindo de derrota para o Metropolitano-SC por 2 a 1 no último domingo em Blumenau, o Arapongas Esporte Clube tenta nesta segunda-feira, às 20h15, no Estádio dos Pássaros, contra o Juventude, de Caxias do Sul-RS, a reabilitação no Grupo A-8 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida é válida pela segunda rodada do returno da primeira fase.

Na classificação da chave, o Arapongas ocupa a terceira colocação com seis pontos, seguido pelo adversário com cinco. Portanto, as duas equipes estão fora da zona de classificação para a segunda fase e por isso necessitam da vitória nesta segunda-feira.

O Metropolitano e Mirassol ficaram no zero a zero neste domingo no interior paulista e o time catarinense lidera o grupo com 10 pontos, seguido pelo Brasil, de Pelotas-RS, com oito. O Mirassol está na lanterna com apenas quatro.

Frente ao Juventude, o treinador Paulo Roberto Santos, do Arapongão, não poderá contar com o volante Luis Mário, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Metropolitano em Santa Catarina. Para a vaga do atleta suspenso a disputa está entre o volante Fabinho e o meia Edu Amparo, titulares absolutos no Campeonato Paranaense da Série Ouro. Momentos antes do jogo, Paulo Roberto define quem inicia a partida no Estádio dos Pássaros. Quem também está fora do duelo é o centroavante Fábio, ex-Roma Apucarana. O jogador sentiu uma lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico do clube. Em compensação, o alviverde deve contar com o retorno do atacante Baiano, recuperado de uma contusão no tornozelo. Se ele jogar fará dupla com Ermínio.

O Juventude promove a estreia do técnico Lisca e do meia-atacante Diogo Oliveira, contratado junto ao Veranópolis-RS. O atleta substituirá o experiente meia Marcel, ex-Paraná Clube, Palmeiras e Grêmio. O treinador testou a equipe em várias formações, mas deve utilizar o 3-5-2

No jogo em Caxias os dois times não saíram do 0 a 0

ARAPONGAS X JUVENTUDE
Local: Estádio dos Pássaros, em Arapongas
Dia: 06 de Agosto - Segunda-feira
Horário: 10:15h
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior(GO)
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves(SP) e Daniel Luís Marques(SP)

ARAPONGAS: Vitor, Alex Santos, Bruno Matavelli, Douglas e Valmir; Russo, Edu Amparo(Fabinho), Serginho Catarinense e Eder; Erminio e Baiano
Técnico: Paulo Roberto

JUVENTUDE: Follmann; Rafael Pereira, Márcio Garcia e Diogo; Raulen, Alberto, Nem, Diogo Oliveira e Alan; Jonatas Belusso e Zulu.
Técnico: Lisca

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Últimas Notícias


TnOnline.com.br
Apucarana
Arapongas
Vale do Ivaí
Social
Economia
Esportes
Entretenimento
Geral
Política
Anuncie
TRIBUNA DO NORTE
Você
Política
Cidades
Esportes
Edição Digital
Colunistas
Veículos
Imóveis
Economia
Geral
Tecnologia
Vamos Ler
Safra
Serviços
Direito
Empregos
Selo IVC
© 2000 - 2013 - Todos os direitos reservados à Editora Tribuna do Norte S/A. Este material não pode ser publicado, trasmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.
VAMOS LER
Quem Somos
Projetos
Faça Parte
Dicas
Patrocinadores
Nas Escolas
Downloads
GRUPO TRIBUNA
Unidades
Mídia Kit
Fale Conosco
Quem Somos
Social e Ambiental
Trabalhe Conosco
Grupo Tribuna Grafinorte Tribuna Do Norte Jorna da Manhã Tnonline Jmnews Radio Tribuna Projeto Vamos Ler