Você está aqui: Página Inicial / Esportes

Publicado em 06 de Agosto de 2012, ás 08h07min

Arapongas recebe o Juventude nesta segunda-feira

Na classificação da chave, o Arapongas ocupa a terceira colocação com seis pontos

Raul César dos Reis, da Tribuna do Norte, em Tribuna do Norte

Arapongas recebe o Juventude nesta segunda-feira Divulgação

Vindo de derrota para o Metropolitano-SC por 2 a 1 no último domingo em Blumenau, o Arapongas Esporte Clube tenta nesta segunda-feira, às 20h15, no Estádio dos Pássaros, contra o Juventude, de Caxias do Sul-RS, a reabilitação no Grupo A-8 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida é válida pela segunda rodada do returno da primeira fase.

Na classificação da chave, o Arapongas ocupa a terceira colocação com seis pontos, seguido pelo adversário com cinco. Portanto, as duas equipes estão fora da zona de classificação para a segunda fase e por isso necessitam da vitória nesta segunda-feira.

O Metropolitano e Mirassol ficaram no zero a zero neste domingo no interior paulista e o time catarinense lidera o grupo com 10 pontos, seguido pelo Brasil, de Pelotas-RS, com oito. O Mirassol está na lanterna com apenas quatro.

Frente ao Juventude, o treinador Paulo Roberto Santos, do Arapongão, não poderá contar com o volante Luis Mário, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Metropolitano em Santa Catarina. Para a vaga do atleta suspenso a disputa está entre o volante Fabinho e o meia Edu Amparo, titulares absolutos no Campeonato Paranaense da Série Ouro. Momentos antes do jogo, Paulo Roberto define quem inicia a partida no Estádio dos Pássaros. Quem também está fora do duelo é o centroavante Fábio, ex-Roma Apucarana. O jogador sentiu uma lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico do clube. Em compensação, o alviverde deve contar com o retorno do atacante Baiano, recuperado de uma contusão no tornozelo. Se ele jogar fará dupla com Ermínio.

O Juventude promove a estreia do técnico Lisca e do meia-atacante Diogo Oliveira, contratado junto ao Veranópolis-RS. O atleta substituirá o experiente meia Marcel, ex-Paraná Clube, Palmeiras e Grêmio. O treinador testou a equipe em várias formações, mas deve utilizar o 3-5-2

No jogo em Caxias os dois times não saíram do 0 a 0

ARAPONGAS X JUVENTUDE
Local: Estádio dos Pássaros, em Arapongas
Dia: 06 de Agosto - Segunda-feira
Horário: 10:15h
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior(GO)
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves(SP) e Daniel Luís Marques(SP)

ARAPONGAS: Vitor, Alex Santos, Bruno Matavelli, Douglas e Valmir; Russo, Edu Amparo(Fabinho), Serginho Catarinense e Eder; Erminio e Baiano
Técnico: Paulo Roberto

JUVENTUDE: Follmann; Rafael Pereira, Márcio Garcia e Diogo; Raulen, Alberto, Nem, Diogo Oliveira e Alan; Jonatas Belusso e Zulu.
Técnico: Lisca

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.