Roth admite falta de inspiração do Cruzeiro na derrota

Agência Estado: AE, em Tribuna do Norte
A derrota em casa para a Ponte Preta, por 2 a 1, frustrou Celso Roth. Após a partida deste domingo, válida pelo Campeonato Brasileiro, o treinador lamentou os erros do Cruzeiro, admitiu que a equipe não esteve inspirada e assegurou que o adversário mereceu a vitória.


"A Ponte teve suas oportunidades, acho que duas, de ampliar o placar. Jogamos o tempo todo no campo da Ponte Preta e não conseguimos. Foi uma noite não muito inspirada. Méritos da Ponte Preta, que veio aqui, fez o que planejou e teve a felicidade de ganhar o jogo", reconheceu o técnico, criticando em seguida os erros da equipe.


"Colaboramos com os nossos erros, tanto no primeiro quanto no segundo gol. Mas o gol é assim, não é? São erros. Acontecem porque a gente erra. Não fomos bem", admitiu o treinador. "Depois que a Ponte fez o gol, conseguimos empatar com muita luta e com muita dedicação, e não com futebol fluente. Voltamos do intervalo e levamos o gol logo aos três minutos".


Na avaliação de Roth, a Ponte Preta soube se comportar bem no Independência ao explorar os contra-ataques, minando as ações do Cruzeiro. "Deixa eu dizer para vocês que, normalmente, o time que se defende bem, sai no contra-ataque, compete aqui dentro do Independência, tem chance de ganhar jogo. Qualquer adversário. Acho que a Ponte fez isso", finalizou.
0
Comentário(s)
Publicar