Você está aqui: Página Inicial / Esportes

Publicado em 06 de Agosto de 2012, ás 09h21min

Recuperado, Adriano volta a treinar com elenco do Barça

Agência Estado: AE, em Tribuna do Norte

Depois de desfalcar o Barcelona no amistoso contra o Paris Saint-Germain, no último sábado, na capital francesa, por causa de uma torção no tornozelo esquerdo, o lateral-esquerdo brasileiro Adriano voltou a treinar com o elenco do time espanhol nesta segunda-feira.

O jogador, que também está acostumado a atuar como lateral-direito, havia se machucado na última quinta-feira e com isso nem viajou para Paris, onde a equipe catalã superou o PSG nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, no Estádio Parc de Princes.

Ao treinar normalmente nesta segunda-feira, Adriano poderá entrar na lista de relacionados pelo técnico Tito Vilanova para o amistoso desta quarta, contra o Manchester United, em Gotemburgo, na Suécia, onde o Barcelona realizará mais um amistoso durante a sua pré-temporada.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.