Real Madrid vence time mexicano em amistoso nos EUA

Agência Estado: AE, em Tribuna do Norte
Em preparação para a temporada 2012/2013 do futebol europeu, o Real Madrid conquistou mais uma vitória no seu giro pelos Estados Unidos. Na noite de domingo, o atual campeão espanhol derrotou o Santos Laguna, do México, por 2 a 1, em amistoso disputado em Las Vegas. O brasileiro Kaká iniciou a partida no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo.


Xabi Alonso abriu o placar para o Rel Madrid aos 14 minutos do primeiro tempo com um chute de fora da área. O Santos Laguna, porém, empatou o duelo ainda na etapa inicial, aos 25 minutos, com Cristian Suárez. O gol do triunfo do time espanhol saiu apenas aos 27 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Oswaldo Sanchez não conseguiu defender firme uma finalização de Benzema. No rebote, a bola bateu no rosto de Khedira e entrou.

"Nós parecemos fortes e ativos. Estamos crescendo a cada jogo", disse Aitor Karanka, assistente-técnico do Real Madrid. "Este foi um jogo físico. Foi um jogo de resistência, o Santos veio preparado e jogou bem".


Enquanto intensifica a sua preparação nos Estados Unidos, onde anteriormente havia goleado o Los Angeles Galaxy por 5 a 1, o Real Madrid também trabalha para reforçar o seu elenco para a próxima temporada. Nesse momento, o principal alvo do clube parece ser o meia Luka Modric.


Com o futuro indefinido, o croata tem treinado em separado no Tottenham e nem participou do amistoso contra o Watford (vitória por 1 a 0) no último domingo. O clube inglês estaria exigindo 40 milhões de libras para liberar Modric.


Nos Estados Unidos, o Real Madrid volta a entrar em campo na quinta-feira, quando a equipe espanhola vai enfrentar o Milan no Yankee Stadium, em Nova York.

0
Comentário(s)
Publicar