tnonline.com.br

Apucarana

Mudar Localidade: Arapongas | Vale do Ivaí

  • Terça-feira, 11 de Março de 2014
  • 31 ºC


  • 20 ºC
Selo IVC
Você está aqui: Página Inicial / Esportes

Publicado em 06 de Agosto de 2012, ás 09h54min

Paulo André diz que Corinthians merecia vencer o Vasco

TNOnline Agência Estado: AE
O zagueiro Paulo André gostou da atuação do Corinthians no empate sem gols com o Vasco, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Para o atleta, a equipe fez um grande primeiro tempo e merecia sair com a vitória.

"O Corinthians merecia vencer, sim, foi melhor, principalmente no primeiro tempo. A equipe jogou bem, teve volume, criou oportunidades, mas infelizmente não saiu o gol", lamentou o zagueiro ao SporTV, aprovando também a atuação do sistema defensivo.

Apesar de reconhecer certa superioridade do Corinthians, Paulo André ponderou que o segundo tempo foi equilibrado. Comentou ainda que um empate fora de casa, contra o Vasco, sempre é um bom resultado. Mas criticou as condições do gramado. "O segundo tempo houve um pouco mais de equilíbrio. O campo ruim também prejudicou o toque de bola e as ações por dentro. Mas está de bom tamanho, sair com um ponto de São Januário é sempre bem-vindo", finalizou.

O empate deixou o Corinthians na décima posição com 17 pontos, 14 atrás do vice-líder Vasco. O time paulista recebe agora o Atlético Goianiense, quarta-feira, no Pacaembu.

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.