Futebol Espanhol

Pretendido pelo Santos, meia Diego volta ao Atlético de Madri

FolhaPress, em Tribuna do Norte





SÃO PAULO, SP, 31 de janeiro (Folhapress) - O meia Diego, pretendido pelo Santos, acertou contrato com o Atlético de Madri e ficará no clube espanhol até o fim da temporada. Ele defendia o Wolfsburg, da Alemanha.

Campeão da Liga Europa pelo time espanhol na temporada 2011/2012, o atleta comemorou seu retorno ao estádio Vicente Calderón.

"Estou muito emocionado em voltar a uma equipe onde fui tão bem. Estou animado e só penso em começar a trabalhar para ajudar o time a continuar ganhando", disse o meia ao site Atlético.

José Luiz Caminero, diretor esportivo do Atlético, declarou que a chegada de Diego aumenta a qualidade do plantel e dá mais alternativas de jogo ao treinador, o argentino Diego Simeone.

Revelado nas categorias de base do Santos, o meia estava na lista de possíveis contratações do clube paulista. Uma proposta foi apresentada ao jogador durante as férias.

Embora satisfeito em termos financeiros, Diego afirmou que só retornaria ao Santos se não houvesse propostas de times europeus.

O Atlético de Madrid é o vice-líder do Espanhol com 54 pontos, atrás do Barcelona no saldo de gols. Em busca do segundo título consecutivo da Copa do Rei, enfrenta o arquirrival Real Madrid na semifinal.
 

0
Comentário(s)
Publicar