MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Volante quer ajuda, mas não admite torcer para rival

SÃO PAULO, SP, 4 de março (Folhapress) - O volante Guilherme, do Corinthians, admitiu que espera ajuda do São Paulo nos jogos contra os concorrentes da sua equipe por uma vaga no mata-mata do Campeonato Paulista, mas sem torcer para o time arquirrival.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2014, 17:40:00 Editado em 27.04.2020, 20:18:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 4 de março (Folhapress) - O volante Guilherme, do Corinthians, admitiu que espera ajuda do São Paulo nos jogos contra os concorrentes da sua equipe por uma vaga no mata-mata do Campeonato Paulista, mas sem torcer para o time arquirrival.

"Deste jeito aí [esperar por vitória são-paulina, mas sem torcer]", confirmou em entrevista coletiva, após o treino de hoje.

Além dos próprios corintianos no próximo domingo, o clube tricolor enfrentará exatamente Audax, Ituano e Botafogo, que disputam a classificação com o Corinthians no Grupo B.

"Vamos torcer para que Ituano e Botafogo tropecem", disse o meio-campista. Sua equipe está quatro pontos atrás do time de Itu e cinco dos botafoguenses.

Tática

Guilherme aprovou o novo esquema tático de Mano Menezes. Ele, Ralf e Bruno Henrique formam um trio de volantes na proteção da defesa.

"Não preciso fechar tanto [o meio-campo] como antes. E está dando tempo de eu ou o Bruno chegar lá à frente [no apoio ao ataque]", avaliou.

Até o primeiro semestre do ano passado, havia apenas uma dupla, composta por Ralf e Paulinho, que acabou transferido ao Tottenham, da Inglaterra.

"Paulinho é fora de série, outro nível, de seleção, não é à toa que estará na Copa. Não tem comparação, nem penso nisso. Procuro fazer algumas coisas que ele faz e me ensinou", afirmou Guilherme.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Volante quer ajuda, mas não admite torcer para rival"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!