MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Gabriel marca e evita derrota santista em casa

SÃO PAULO, SP, 20 de abril (Folhapress) - Santos e Sport empataram por 1 a 1, hoje, na Vila Belmiro, pela estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Neto Baiano e Gabriel marcaram os gols, que saíram no segundo tempo da partida. O técnico Oswal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2014, 20:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 20 de abril (Folhapress) - Santos e Sport empataram por 1 a 1, hoje, na Vila Belmiro, pela estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Neto Baiano e Gabriel marcaram os gols, que saíram no segundo tempo da partida.

O técnico Oswaldo de Oliveira escalou uma formação ofensiva, com o atacante Gabriel no lugar do volante Alan Santos. A equipe da Baixada Santista foi superior desde o início da partida, e criou mais oportunidades na primeira etapa.

Foram duas bolas na trave. Aos 6 min, em chute de Cicinho, e aos 15 min, após finalização de Geuvânio. O Santos ainda teve um gol de Leandro Damião corretamente anulado, aos 29 min.

A pressão santista continuou no segundo tempo e logo Leandro Damião desperdiçou uma grande oportunidade. Thiago Ribeiro rolou para o centroavante que, com o gol livre, pegou mal na bola e mandou para fora.

O Sport adiantou seu posicionamento em campo buscando o gol da vitória, e conseguiu marcar aos 27 min. Felipe Azevedo dominou na direita e cruzou rasteiro para Neto Baiano. Livre de marcação, o centroavante tocou para o gol sem dar chances ao goleiro Aranha.

Com a derrota o Santos voltou a pressionar em busca do gol de empate. Aos 34 min, Geuvânio pegou sobra da defesa e chutou para o gol. Na pequena área, Gabriel desviou para as redes. Os jogadores do Sport chegaram a pedir impedimento do atacante, mas árbitro validou o gol que selou o resultado final.

Na segunda rodada do campeonato, o Santos vai ao Couto Pereira jogar contra o Coritiba. Já O Sport joga quarta-feira a segunda partida da final do Pernambucano, contra o Náutico, e sábado recebe a Chapecoense pelo Nacional.



SANTOS

Aranha; Cicinho, Neto (Jubal), David Braz e Mena; Arouca (Alan Santos), Geuvânio e Cícero; Thiago Ribeiro (Lucas Lima), Gabriel e Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira



SPORT

Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa (Rithelly), Rodrigo Mancha, Renan Oliveira (Augusto) e Wendel (Ananias); Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista



Estádio: Vila Belmiro, em Santos

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)

Gols: Neto Baiano, aos 27, e Gabriel, aos 34 do 2º tempo

Cartões amarelos: Jubal (Santos), Rodrigo Mancha e Ferron (Sport)

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriel marca e evita derrota santista em casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!