MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Time mineiro vence de virada e assume a liderança

SÃO PAULO, SP, 3 de maio (Folhapress) - O Cruzeiro venceu o Atlético-PR por 3 a 2, de virada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Cruzeiro ficou na liderança provisória da competição, com sete pontos. Já o time paranaense c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2014, 20:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 3 de maio (Folhapress) - O Cruzeiro venceu o Atlético-PR por 3 a 2, de virada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Cruzeiro ficou na liderança provisória da competição, com sete pontos. Já o time paranaense caiu para a oitava posição e segue com quatro pontos ganhos.

A partida foi disputada em Brasília, já que o Atlético-PR ainda sofre punição pela briga entre torcedores no jogo contra o Vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.

Único time brasileiro que ainda disputa a Libertadores, o Cruzeiro escalou um time cheio de reservas: apenas o goleiro Fábio e o zagueiro Bruno Rodrigo jogam na equipe titular.

O jogo começou morno, com pouca atitude ofensiva dos times. Aos 23 minutos de jogo, após cobrança de escanteio, o atacante Éderson finalizou de cabeça para abrir o placar para o Atlético-PR. Após o gol, o time de Belo Horizonte foi para cima, dando espaço para contra-ataques que não levavam grande perigo. Aos 35 minutos a pressão deu resultado. O volante Nilton aproveitou a boa cobrança de escanteio do lateral Egídio e cabeceou para o chão, sem chance de defesa para o goleiro, empatando a partida.

O time paranaense respondeu rápido. Cinco minutos depois, o atacante Marcelo aproveitou rebote e chutou de bico no canto direito do goleiro Fábio, que não chegou na bola.

Logo no início da segunda etapa o zagueiro Dráusio, do Atlético-PR, foi expulso após derrubar o atacante Borges. Com um jogador a mais, o Cruzeiro passou a dominar a partida, mas não conseguia levar grande perigo ao gol do Atlético-PR, que esperava o contra-ataque. Porém, aos 29 minutos, o meia Alisson sofreu pênalti quando tentava entrar na grande área adversária. Souza bateu fraco, no meio do gol, mas conseguiu empatar o jogo novamente.

O Cruzeiro seguiu atacando, enquanto o Atlético-PR tentava segurar o empate. Pouco tempo depois, o atacante boliviano Marcelo Moreno aproveitou cruzamento e virou a partida cabeceando com força e definindo o placar em Brasília.



ATLÉTICO-PR

Weverton; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, Otávio, Paulinho Dias e Marcos Guilherme (Léo Pereira); Marcelo e Ederson (Douglas Coutinho). T.: Miguel Ángel Portugal.



CRUZEIRO

Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Wallace e Egídio (Dagoberto); Nilton, Souza, Tinga (Alisson) e Marlone; Luan (Marcelo Moreno) e Borges. T.: Marcelo Oliveira.



Local: Mané Garrincha, em Brasília, DF.

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)

Cartões Amarelos: Cleberson, Wewerton, Natanael (A) e Luan (C)

Cartões Vermelhos: Dráusio (A)

Gols: Éderson, aos 23min, Nilton, aos 35min e Marcelo, aos 40min do primeiro tempo; Alisson, aos 29min e Marcelo Moreno, aos 37min do segundo tempo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Time mineiro vence de virada e assume a liderança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!