MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem susto, Santos bate Princesa do Solimões e avança na Copa do Brasil

SÃO PAULO, SP - Na Vila Belmiro, o Santos venceu sem susto o jogo de volta contra o Princesa do Solimões, por 4 a 2, e garantiu a vaga à terceira fase da Copa do Brasil. No resultado agregado, o time paulista anotou 6 gols, contra 3 do amazonense. Na

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2014, 00:05:00 Editado em 27.04.2020, 20:14:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Na Vila Belmiro, o Santos venceu sem susto o jogo de volta contra o Princesa do Solimões, por 4 a 2, e garantiu a vaga à terceira fase da Copa do Brasil.
No resultado agregado, o time paulista anotou 6 gols, contra 3 do amazonense.
Na próxima fase da Copa do Brasil o Santos jogará contra o atual campeão paranaense, o Londrina. Os duelos serão somente após a Copa do Mundo. Pelo Brasileiro, no domingo, o Santos enfrentará o Atlético-MG, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Já o Princesa do Solimões tem a final do estadual pela frente, contra o tradicional Nacional, de Manaus. Os jogos serão nos dois próximos domingos.
O confronto começou com o time amazonense tentando surpreender e atacante o Santos. Mas passado o ímpeto inicial, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira tomou conta do jogo.
Logo aos 18 min, após lançamento de Cicinho, o atacante Gabriel saiu cara a cara com o goleiro, ele fintou e completou para o gol vazio. Sete minutos depois, aos 25, Cicinho completou cruzamento de Thiago Ribeiro e marcou o segundo santista.
O Princesa conseguiu descontar aos 38 min, após contra-ataque puxado pela direita por Marinélson, o atacante rolou para trás e Michel Parintins bateu cruzado para vencer Aranha.
Na segunda etapa, o Santos aumentou já aos 9 min. Lucas Lima desceu pela esquerda e cruzou. O zagueiro Clayton He-man tentou cortar e marcou contra.
A equipe amazonense conseguiu novamente diminuir a vantagem santista aos 13 min, com Deurick. Fininho levantou bola na área, a zaga ficou só olhando e o lateral completou para balançar as redes.
O último gol do jogo foi anotado por Thiago Ribeiro. O atacante recebeu na esquerda, cortou para o meio e finalizou forte para vencer o goleiro rival.

SANTOS
Aranha; Cicinho, Jubal, Bruno Uvini e Mena (Zé Carlos); Alison, Arouca (Leandrinho) e Lucas Lima; Geuvânio, Thiago Ribeiro (Diego Cardoso) e Gabriel. Técnico: Oswaldo de Oliveira

PRINCESA DO SOLIMÕES
Raicefran (Milton); Déurick, Clayton He-Man (Nando), Lídio e Thiago Brandão; Amaral, Rondinelli, Michel e Fininho; Marinelson e Branco (Edinho). Técnico: Marquinhos Piter

Estádio: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Jubal (S), Déurick e Clayton He-Man (S)
Público: 3.781 pagantes
Renda: R$ 63.130,00
Gols: Gabriel, aos 16, Cicinho, aos 24, e Michel, aos 38 do primeiro tempo; Clayton He-Man (contra), aos 9, Déurick, aos 13, e Thiago Ribeiro, aos 25 minutos do segundo tempo

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem susto, Santos bate Princesa do Solimões e avança na Copa do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!