MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ganso minimiza ausência na seleção e quer tirar vantagem no Brasileiro

SÃO PAULO, SP - Mais uma vez ausente da lista de convocados para defender a seleção brasileira, o meia Paulo Henrique Ganso disse que não ficou frustrado. Até minimizou o fato de o São Paulo não ter nenhum convocado.Ao menos três jogadores no clube tinham

Da Redação

·
Ganso minimiza ausência na seleção e quer tirar vantagem no Brasileiro
Icone Camera Foto por Foto: arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2014, 14:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Mais uma vez ausente da lista de convocados para defender a seleção brasileira, o meia Paulo Henrique Ganso disse que não ficou frustrado. Até minimizou o fato de o São Paulo não ter nenhum convocado.

continua após publicidade

Ao menos três jogadores no clube tinham expectativa de serem chamados: Alan Kardec, Kaká e Ganso. Os são-paulinos acompanharam a convocação do técnico Dunga após treinarem na manhã desta terça (19).

"A frustração é zero. Meu pensamento está voltado para o São Paulo. Se eu tiver fazendo meu trabalho bem feito, vou ter oportunidade no momento certo e com naturalidade", analisou o meia.

continua após publicidade

"O importante é a gente pensar no São Paulo. Nós precisamos nos aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro e pelo menos vamos estar completos para brigar por isso", completou sobre o tema.

Não ter jogadores chamados para a seleção, no entanto, pode até trazer benefícios ao São Paulo. Durante os amistosos do Brasil contra a Colômbia, dia 5 de setembro, e o Equador, dia 9, ambos nos EUA, vão ser realizadas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo enfrentará o Sport, dia 7, no Morumbi, e o Botafogo, dia 10, no Maracanã. O Cruzeiro, atual líder do torneio e que teve o meia Everton Ribeiro e o atacante Ricardo Goulart convocados, enfrenta o Fluminense, no dia 7, no Maracanã, e o Bahia, no dia 11, no Mineirão.

continua após publicidade

Já o Corinthians, que teve o zagueiro Gil e o volante Elias convocados, terá duelos com o Criciúma, dia 7, no Heriberto Hulse, e o Atlético-MG,dia 11, no Itaquerão.

"Corinthians e Cruzeiro vão sentir os desfalques, são grandes jogadores. Espero que esses jogadores façam muita falta e eles percam pontos no Brasileiro", disse o meio-campista tricolor.

O São Paulo tem 27 pontos no Brasileiro e está na quinta colocação, fora da zona de classificação da Libertadores e a sete pontos do líder Cruzeiro.

Nesta quarta-feira (20), o time tem um confronto direto. Enfrenta o Internacional, segundo colocado, com 31 pontos, no Beira Rio, às 22h, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ganso minimiza ausência na seleção e quer tirar vantagem no Brasileiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!