MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após acidente, Hamilton diz que não pretende se vingar de Rosberg

MARSEILLE, FRANÇA - Apesar de, em suas próprias palavras, ter ficado chocado com a atitude de Nico Rosberg na reunião da Mercedes após o GP da Bélgica, quando segundo Lewis Hamilton o alemão admitiu ter batido em seu carro de maneira proposital, o ex-camp

Da Redação

·
Após acidente, Hamilton diz que não pretende se vingar de Rosberg
Icone Camera Foto por Foto: arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2014, 13:26:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARSEILLE, FRANÇA - Apesar de, em suas próprias palavras, ter ficado chocado com a atitude de Nico Rosberg na reunião da Mercedes após o GP da Bélgica, quando segundo Lewis Hamilton o alemão admitiu ter batido em seu carro de maneira proposital, o ex-campeão mundial disse que não pretende se vingar de seu companheiro de equipe.

continua após publicidade

"Seja qual for o caso, sempre coloco nosso time em primeiro lugar e não vou fazer nada com minhas próprias mãos", disse Hamilton, que, por conta da batida, acabou não apenas perdendo a liderança da prova em Spa-Francorchamps como ainda caiu para último lugar e terminou abandonando a corrida do último domingo (24).

Mais que isso, com o segundo lugar conquistado por Rosberg, viu a vantagem do alemão na liderança do Mundial subir de 11 para 29 pontos com sete corridas para o encerramento do campeonato.

continua após publicidade

"O que aconteceu no final de semana sem dúvida me prejudicou. Não sei como vou recuperar estes 30 pontos agora. A única coisa que sei é que tenho um ótimo grupo de pessoas comigo e vamos dar o máximo possível", afirmou Hamilton.

"Os caras do meu lado da garagem tiveram várias corridas ruins, mas sei que tenho o apoio deles e realmente espero conquistar alguns bons pontos nas próximas corridas", completou o piloto inglês, que estará de volta em seu Mercedes no dia 5 do próximo mês, quando serão disputados os primeiros treinos livres para o GP da Itália, em Monza.

Após 12 corridas disputadas neste ano, Hamilton deixou de pontuar em três: a abertura do Mundial, na Austrália, o GP do Canadá, em junho, e na Bélgica, no último domingo.

continua após publicidade

Já Rosberg só deixou de pontuar no GP da Inglaterra.

Se agora diz que não irá "fazer justiça com as próprias mãos", no início deste ano o piloto inglês havia ameaçado fazer justamente o oposto, após um dos primeiros capítulos de sua guerra com Rosberg.

Depois de acusar o companheiro de bater de maneira proposital no treino de classificação do GP de Mônaco, quando tinha a pole provisória e Hamilton abriria sua volta lançada, o inglês disse que iria se inspirar em Ayrton Senna, em referência ao duelo do brasileiro com Alain Prost, que acabou algumas vezes em batidas entre eles.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após acidente, Hamilton diz que não pretende se vingar de Rosberg"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!