MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Di Maria estreia, mas Manchester tropeça e só empata

Na estreia de Ángel di Maria, o Manchester United seguiu seu calvário neste início de temporada 2014/2015 e amargou mais um tropeço. Nem mesmo com a entrada de um dos melhores jogadores da temporada passada a equipe de Louis van Gaal conseguiu mostrar um

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2014, 10:50:01 Editado em 27.04.2020, 20:09:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na estreia de Ángel di Maria, o Manchester United seguiu seu calvário neste início de temporada 2014/2015 e amargou mais um tropeço. Nem mesmo com a entrada de um dos melhores jogadores da temporada passada a equipe de Louis van Gaal conseguiu mostrar um bom futebol e acabou ficando apenas no empate por 0 a 0 com o caçula Burnley neste sábado, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Inglês.

continua após publicidade

Com o resultado, o Manchester United, que tão bonito fez durante a pré-temporada, segue sem vencer em jogos oficiais em 2014/2015. Já são três partidas no Inglês, com dois empates e uma derrota. Na Copa da Liga Inglesa, o maior vexame, com a goleada sofrida por 4 a 0 diante do Milton Keynes Dons na última terça-feira.

A péssima sequência coloca o Manchester na 13.ª posição da tabela, com apenas dois pontos e uma partida a mais que as outras equipes. A esperança é a entrada de novos reforços. Di Maria ainda deve se entrosar com seus novos companheiros. Além disso, Marcos Rojo e Daley Blind, este último contratado neste sábado, ainda vão estrear.

continua após publicidade

O Manchester em nenhum momento teve o controle da partida e quem chegou mais perto de marcar foi o Burnley. Logo aos três minutos, Jones cobrou falta buscando o ângulo esquerdo de De Gea e acertou o travessão. A resposta veio aos 14, quando Van Persie recebeu de Di Maria e parou no goleiro Heaton. Mas os donos da casa voltariam a assustar aos 26, novamente com Jones, que exigiu defesa de De Gea.

No segundo tempo, aos 13 minutos, o Manchester criou sua melhor chance, quando Van Persie aproveitou sobra na entrada da área e bateu, mas Marney salvou em cima da linha. Aos 24, Di Maria deixou o campo após uma apagada estreia. Ainda deu tempo para que o Burnley assustasse mais uma vez, aos 30, em nova cobrança de falta, mas Taylor chutou por cima.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Di Maria estreia, mas Manchester tropeça e só empata"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!