MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

2 - Para Mano, Corinthians não está mais na briga pelo título

ALEX SABINO SÃO PAULO, SP - Mano Menezes reconheceu que o Corinthians não briga mais pelo título brasileiro. Após o empate por 1 a 1 com o Chapecoense, nesta quinta (18), no Itaquerão, o treinador constatou que a diferença para o líder Cruzeiro é de 12 p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2014, 22:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ALEX SABINO
SÃO PAULO, SP - Mano Menezes reconheceu que o Corinthians não briga mais pelo título brasileiro. Após o empate por 1 a 1 com o Chapecoense, nesta quinta (18), no Itaquerão, o treinador constatou que a diferença para o líder Cruzeiro é de 12 pontos.
Time que mais empatou no Campeonato Brasileiro (dez vezes), o Corinthians está 37 pontos. O Cruzeiro tem 49.
"Nossa realidade é bastante clara. Quando você não consegue avançar, fica para brigar de segundo a quarto [colocado]", opinou o treinador.
Antes da partida, o discurso era outro. Os jogadores diziam ser possível alcançar a liderança e que seis pontos nas duas partidas em casa -contra Chapecoense e São Paulo- poderiam recolocar o time na disputa.
O resultado contra os catarinenses mudou tudo na visão de Mano. O Corinthians só não saiu do G4 após o empate diante dos catarinenses porque o Grêmio não conseguiu derrotar o Santos, em Porto Alegre.
"Você deve ter autocrítica e nós fizemos um trabalho de mudança grande. Deveríamos estar apresentando desempenho mais convincente. A responsabilidade é de quem está no cargo e sabe que precisa vencer e, muitas vezes, convencer", completou o técnico, citando a sua parcela de responsabilidade pelo empate.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "2 - Para Mano, Corinthians não está mais na briga pelo título"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!