MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atacante Brandão é suspenso por seis meses por cabeçada em Thiago Motta

SÃO PAULO, SP - O atacante brasileiro Brandão, do Bastia, foi punido por seis meses pela Liga Francesa de Futebol por causa da cabeçada desferida no volante Thiago Motta, do Paris Saint-Germain, em jogo do Campeonato Francês, disputado no dia 16 de agosto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2014, 10:29:00 Editado em 27.04.2020, 20:08:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O atacante brasileiro Brandão, do Bastia, foi punido por seis meses pela Liga Francesa de Futebol por causa da cabeçada desferida no volante Thiago Motta, do Paris Saint-Germain, em jogo do Campeonato Francês, disputado no dia 16 de agosto.
Desse modo, Brandão, que estava suspenso preventivamente desde 22 de agosto, só poderá voltar a jogar a partir do dia 22 de fevereiro de 2015.
Brandão também responderá na Justiça comum pela cabeçada em Motta. O atacante está sendo acusado de cometer ato violento com premeditação.
O jogador aguardou o volante brasileiro naturalizado italiano no túnel de acesso aos vestiários após a partida e acertou-lhe uma cabeçada, que provocou fratura no nariz do adversário.
Se condenado, Brandão poderá ser preso, receber multa e ainda ser proibido de participar de qualquer competição esportiva.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atacante Brandão é suspenso por seis meses por cabeçada em Thiago Motta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!