MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Árbitro relata e bombas podem complicar rivais mineiros

No campo, o Atlético-MG saiu vitorioso no clássico contra o Cruzeiro, domingo à tarde, no Mineirão. Fora dele, os dois arquirrivais mineiros podem ser duplamente derrotados. Afinal, o árbitro Fifa Marcelo de Lima Henrique citou na súmula da partida que as

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2014, 08:34:02 Editado em 27.04.2020, 20:08:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No campo, o Atlético-MG saiu vitorioso no clássico contra o Cruzeiro, domingo à tarde, no Mineirão. Fora dele, os dois arquirrivais mineiros podem ser duplamente derrotados. Afinal, o árbitro Fifa Marcelo de Lima Henrique citou na súmula da partida que as torcidas dos dois times soltaram bombas durante a partida no Mineirão.

"Interrompi a partida aos 41 minutos do primeiro tempo, após ouvir estouros de artefatos explosivos que vinham da divisa das duas torcidas", escreveu o árbitro na súmula do clássico, vencido pelo Atlético por 3 a 2.

Marcelo de Lima Henrique cita que paralisou a partida aos 41 minutos do primeiro tempo, solicitou providências e os incidentes não voltaram a acontecer. "Ao final da partida fui informado pelo Sargento PM Bárcaro, comandante do policiamento interno do estádio, que os artefatos explosivos foram lançados pelas torcidas Galoucura (do Atlético) e Pavilhão Independente (do Cruzeiro), uma contra a outra, não sabendo precisar quem iniciou o citado
confronto."

Em outubro do ano passado, também em jogo válido pelo segundo do Brasileirão, a torcida do Cruzeiro brigou entre si no Independência e os dois clubes foram punidos. O Cruzeiro perdeu dois mandos do campo, enquanto o Atlético-MG (por ser dono da casa) levou um jogo de punição. Agora, ambos são reincidentes.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Árbitro relata e bombas podem complicar rivais mineiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!