MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lyoto e Barão pedem ousadia ao UFC e preveem 'Bom Senso MMA"

Estrelas do último UFC de 2014, que será realizado no dia 20 de dezembro, em Barueri, Lyoto Machida e Renan Barão são dois lutadores que já viveram de tudo dentro da organização, conquistando cinturão em suas categorias e agora reiniciando seus ciclos apó

Da Redação

·
Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2014, 14:52:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Estrelas do último UFC de 2014, que será realizado no dia 20 de dezembro, em Barueri, Lyoto Machida e Renan Barão são dois lutadores que já viveram de tudo dentro da organização, conquistando cinturão em suas categorias e agora reiniciando seus ciclos após derrotas.

continua após publicidade

Em visita ao UOL, a dupla avaliou seus próximos combates e aproveitaram para falar de suas experiências e expectativas quanto à organização, principalmente depois de Wanderlei Silva abrir fogo contra o Ultimate no anúncio de sua aposentadoria.

Tanto Lyoto quanto Barão admitiram que, pelo fato de a explosão do MMA ser um fato recente, ainda há avanços que os lutadores podem ter, o que pode ser debatido com uma união de lutadores ao estilo do "Bom Senso", criado pelos jogadores de futebol no Brasil.

continua após publicidade

"Em certa parte o Wanderlei pode ter certa razão, sobre situações que podem estar acontecendo. Eu vejo o UFC como business e eles estão fazendo o trabalho deles. A gente tem que reagir como pode. Se eu acho que não posso lutar, tenho que dizer. Tudo é uma negociação", explicou Lyoto.

Para o Dragão, uma união de lutadores é questão de tempo. "É valido, como tem o tênis, futebol americano, beisebol. Mas são esportes mais velhos. O UFC é mais jovem, está se estabilizando, as pessoas estão entendendo melhor o esporte. É uma tendência, isso vai acontecer com o tempo. A necessidade vai aparecer, como já tem aparecido de a gente se juntar e exigir uma ou outra coisa, então vai acontecer."

Barão inclusive foi usado como exemplo por Wanderlei, já que foi detonado pela organização pelo desmaio no corte de peso para a revanche contra TJ Dillashaw, que aconteceria no UFC 177, mas terminou na saída do potiguar do card.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lyoto e Barão pedem ousadia ao UFC e preveem 'Bom Senso MMA""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!