MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

De olho na Sul-Americana, Muricy admite poupar jogadores contra o Santos

SÃO PAULO, SP - Mesmo ainda com chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, admitiu poupar alguns jogadores considerados titulares para o duelo contra o Santos, marcado para domingo (23), na Arena Panta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2014, 13:40:00 Editado em 27.04.2020, 20:05:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Mesmo ainda com chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, admitiu poupar alguns jogadores considerados titulares para o duelo contra o Santos, marcado para domingo (23), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

continua após publicidade

"Temos de ver o momento. É jogo com viagem, é outra coisa. São duas viagens, nossa volta e a viagem para Cuiabá. Se fosse em casa poderia arriscar, o problema é o jogo de domingo. Se colocar de novo, não tem chance nenhuma de eles jogarem quarta. Não estamos nos preparando em nada. A prioridade não é nada, é a questão de ser humano", disse Muricy Ramalho após a derrota do São Paulo para o Atlético Nacional por 1 a 0, em Medellín, na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana.

"Estamos levando no limite. Estamos judiando deles [dos jogadores]. Agora temos de dar uma parada mesmo, porque senão não vamos recuperar para o jogo de quarta-feira. Estamos perdendo jogadores por trauma, por incrível que pareça nossa parte muscular está ótima", acrescentou citando o jogo da volta, que será realizado no próximo dia 26, no Morumbi.

continua após publicidade

O São Paulo é o segundo colocado no Campeonato Brasileiro com 66 pontos, contra 70 do líder Cruzeiro, que tem um jogo a menos. O time mineiro enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira (20), fora de casa.

Sobre o jogo de volta contra o Atlético Nacional, Muricy afirmou que a vantagem do rival é reversível. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar a final. Se ganhar por 1 a 0, o classificado será conhecido nos pênaltis.

"Não dá para lamentar, porque eles tiveram muito mais força, estava claro. Mas acho que é reversível em casa", completou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "De olho na Sul-Americana, Muricy admite poupar jogadores contra o Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!