MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Massa espera melhora, mas não se vê na 1ª fila em Abu Dhabi

ABU DHABI, EMIRADOS ÁRABES - Décimo colocado na segunda sessão de treinos livres para o GP de Abu Dhabi, corrida que encerra o Mundial de F-1 deste ano, Felipe Massa acredita que será praticamente impossível tirar a pole position de um dos pilotos da Merc

Da Redação

·
Foto: arquivo
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2014, 14:43:26 Editado em 27.04.2020, 20:05:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ABU DHABI, EMIRADOS ÁRABES - Décimo colocado na segunda sessão de treinos livres para o GP de Abu Dhabi, corrida que encerra o Mundial de F-1 deste ano, Felipe Massa acredita que será praticamente impossível tirar a pole position de um dos pilotos da Mercedes neste sábado, no treino que define o grid de largada da corrida em Yas Island.

continua após publicidade

"A diferença que eles [Mercedes] mostraram para o resto das equipes nesta pista foi realmente muito grande e eles estão bem longe. Fica mais difícil para nós, mas vamos tentar", disse Massa, que viu Lewis Hamilton ser o mais veloz nos dois treinos disputados nesta sexta-feira (21) --Nico Rosberg foi o segundo em ambas.

"Temos ainda algumas coisinhas para melhorar no carro e eu não consegui fazer uma volta boa com os meus pneus novos. Mas pelo menos em simulação de corrida fomos bem e agora temos de trabalhar para tentar ter um carro mais competitivo para amanhã", completou o brasileiro sobre o treino de classificação deste sábado, que será disputado às 11h (de Brasília).

continua após publicidade

Pela manhã, tanto Massa quanto seu companheiro de Williams, Valtteri Bottas, tiveram problemas com a carenagem de seus carros e acabaram perdendo tempo de pista. O brasileiro completou a sessão em 13º após completar apenas sete voltas. Bottas, o oitavo, fez apenas oito giros.

"Mudamos umas coisas na fixação da carenagem, algo que já tínhamos usado em outras corridas, mas acho que como em nenhuma delas tinha uma reta tão grande quanto a que temos aqui, não tínhamos sofrido com este problema. Ela acabou soltando e por sorte eu vi a tempo e não estragou a peça. Mas de qualquer forma perdemos tempo porque tivemos que esperar que tudo fosse montado novamente", completou Massa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Massa espera melhora, mas não se vê na 1ª fila em Abu Dhabi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!