MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Árbitro relata que corintianos exibiram faixa contra Globo e CBF

SÃO PAULO, SP - O árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou na súmula que paralisou o jogo entre Corinthians e Grêmio dois minutos após a torcida corintiana exibir uma faixa contra a CBF e a Globo e acender sinalizadores dentro do estádio. De acordo com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2014, 10:13:05 Editado em 27.04.2020, 20:05:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - O árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou na súmula que paralisou o jogo entre Corinthians e Grêmio dois minutos após a torcida corintiana exibir uma faixa contra a CBF e a Globo e acender sinalizadores dentro do estádio.

De acordo com o árbitro da partida, a faixa tinha os seguintes dizeres CBF e Rede Globo: o câncer do futebol. "Após os sinalizadores serem apagados e a retirada da faixa, a partida foi reiniciada", escreveu.

Ricardo Marques Ribeiro ainda relatou que após a partida o chefe de segurança do Corinthians entregou uma relação de nomes de suspeitos por acender os sinalizadores.

Com isso, o Corinthians terá como provar que tomou atitudes caso seja denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Com 66 pontos e na terceira colocação, o Corinthians ainda tem duas partidas para disputar no Brasileiro. A equipe encara ainda o Fluminense no próximo domingo (30), fora de casa, e encerra sua participação contra o Criciúma no dia 7, no Itaquerão.

O clube precisa somar dois pontos para garantir vaga na próxima edição da Libertadores.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Árbitro relata que corintianos exibiram faixa contra Globo e CBF"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!