O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira (26), mais um patrocinador para o seu uniforme: a Prevent Senior.
O contrato fechado tem a duração de um ano e o valor entre R$ 5,5 milhões e R$ 6 milhões. A empresa estampará a sua marca na região do ombro. O acordo já tinha sido feito de maneira pontual no amistoso do último domingo contra o Red Bull.
Ainda sem um diretor de marketing, o trabalho foi encabeçado por Luís Fronterotta, que trabalha com o planejamento na atual gestão.
Esse é o segundo parceiro que o Palmeiras fecha em cinco dias. Na semana passada, foi a vez da Crefisa ser anunciada como patrocinadora máster. Ela pagará R$ 23 milhões por temporada e um vínculo de dois anos.
Os valores dão uma nova perspectiva para a gestão de Nobre, que sofreu por dois anos com a falta de receitas de marketing e com o adiantamento de receitas feito em gestões passadas.
Graças a empréstimos feitos em seu nome que beiram a casa dos R$ 150 milhões, Nobre conseguiu estabilizar as finanças do Palmeiras, não atrasou salários e não adiantou cotas de televisão, deixando a temporada 2015 com a arrecadação quase que total.
Confira matéria completa AQUI
Deixe seu comentário sobre: "Por quase R$ 6 milhões, Palmeiras fecha com novo patrocinador por um ano"