MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

'Sétimo não é tão horrível assim', diz Felipe Massa

TATIANA CUNHA, ENVIADA ESPECIAL SEPANG, MALÁSIA (FOLHAPRESS) - A sétima colocação no grid de largada para o GP da Malásia de F-1 não deixou Felipe Massa satisfeito.  Após se classificar em terceiro na Austrália, há duas semanas, o piloto brasileiro viu

Da Redação

·
Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2015, 09:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

TATIANA CUNHA, ENVIADA ESPECIAL

continua após publicidade

SEPANG, MALÁSIA (FOLHAPRESS) - A sétima colocação no grid de largada para o GP da Malásia de F-1 não deixou Felipe Massa satisfeito. 

Após se classificar em terceiro na Austrália, há duas semanas, o piloto brasileiro viu a chuva que começou a cair na metade do treino de classificação em Sepang, prejudicar suas chances de disputar lugares mais à frente do grid da prova deste domingo, cuja largada está prevista para as 4h (de Brasília) - Lewis Hamilton sai na pole e Sebastian Vettel, da Ferrari, parte da segunda colocação. 

continua após publicidade

"Nosso carro claramente não funcionou tão bem na chuva como vinha se comportando no seco, quando era bem mais competitivo, e agora é importante a gente entender os motivos disso, porque desde o ano passado temos sofrido com este mesmo problema", declarou o piloto da Williams, que terá logo atrás seu parceiro de time, Valtteri Bottas, que, apesar deter se classificado em nono, ganhou uma posição por conta de punição a Romain Grosjean. 

"A gente esperava estar entre os cinco ou seis primeiros e estamos em sétimo, então não foi tão horrível assim se levarmos em conta as condições em que o treino foi disputado", afirmou Massa. 

"Numa classificação com o clima instável as coisas podiam ter sido bem piores. Mas de qualquer forma esta vai ser uma corrida longa e difícil, não só pelo tempo, que pode mudar rapidamente, mas pela escolha da estratégia, a temperatura, que é difícil para nós pilotos e para os carros e também pelo desgaste dos pneus, que é absurdo."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'Sétimo não é tão horrível assim', diz Felipe Massa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!