MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bolt ganha, sem forçar, no desafio de 100m no Rio de Janeiro

MARCO ANTÔNIO MARTINS RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Com tempo nublado, pista molhada e fora de sua melhor forma, o recordista mundial dos 100m, o jamaicano Usain Bolt venceu o desafio contra três outros velocistas realizado, nesta manhã de domingo (1

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2015, 13:46:14 Editado em 27.04.2020, 20:00:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARCO ANTÔNIO MARTINS
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Com tempo nublado, pista molhada e fora de sua melhor forma, o recordista mundial dos 100m, o jamaicano Usain Bolt venceu o desafio contra três outros velocistas realizado, nesta manhã de domingo (19), no Jockey Clube, zona sul do Rio de Janeiro.
A expectativa era de que Bolt batesse o recorde mundial que é dele de 9,58s obtido em 2009, no Mundial de Atletismo, em Berlim. Não foi dessa vez. O atleta, medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2008 (Pequim) e Londres (2012), fez o suficiente para vencer a prova: 10,12s.
"A minha prova foi fraca e com certeza o meu técnico não está satisfeito. Não me sinto na minha melhor condição, mas é só o começo. É treinar para continuar evoluindo", disse.
O segundo lugar ficou com o americano Ryan Bailey (10,24s) seguido do brasileiro José Carlos Moreira com 10,51s e do holandês Churandy Martina com 10,53s.
Essa foi a terceira vez que o jamaicano participou do desafio no Rio. Diferente dos outros anos em que a prova aconteceu na praia de Copacabana, desta vez, o evento foi no Jockey Clube. A entrada gratuita não eliminou o ar descontraído e informal de outros anos.
Sem o sol, também presente nos anos anteriores, o atleta teve também a pista molhada como adversária.
"Aqui acaba sendo a primeira corrida da temporada. Por isso, o resultado. Mas gosto de estar aqui e das pessoas", disse Bolt que irá ao Maracanã, na tarde deste domingo para ver o jogo entre Flamengo e Vasco pela semifinal do estadual do Rio.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bolt ganha, sem forçar, no desafio de 100m no Rio de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!