MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

'Estou mostrando por que estou aqui', diz Nasr após pontuar em Mônaco

TATIANA CUNHA MÔNACO (FOLHAPRESS) - Após duas corridas sem marcar pontos, Felipe Nasr voltou à zona de pontuação em grande estilo. Chegou na nona colocação neste domingo e conquistou dois pontos em seu primeiro GP de Mônaco num F-1 -Nico Rosberg venceu a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2015, 13:32:22 Editado em 27.04.2020, 19:59:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

TATIANA CUNHA
MÔNACO (FOLHAPRESS) - Após duas corridas sem marcar pontos, Felipe Nasr voltou à zona de pontuação em grande estilo. Chegou na nona colocação neste domingo e conquistou dois pontos em seu primeiro GP de Mônaco num F-1 -Nico Rosberg venceu a prova, seguido por Sebastian Vettel e Lewis Hamilton.
"Estou muito feliz, não dá nem para explicar. Foi uma surpresa enorme este resultado e estou todo dolorido agora porque aqui não há margem para erro, a nossa concentração é enorme, mas não tem sensação melhor que marcar uns pontinhos em Mônaco", afirmou o brasileiro com um enorme sorriso no rosto no paddock de Montecarlo.
Largando da 14ª posição neste domingo, Nasr ganhou duas colocações logo na largada e fez uma prova sem erros. Com os dois pontos conquistados soma agora 16 e é o nono colocado no Mundial de Pilotos -Hamilton lidera com 126.
"Acho que este ano tem sido acima das minhas expectativas até aqui. Hoje eu não esperava [este resultado], a equipe não esperava, mas estamos no lucro. Temos que ficar contentes e acho que estou mostrando porque estou aqui", completou.
Já para o outro brasileiro na categoria, Felipe Massa, a corrida deste domingo foi para se esquecer.
Largando em 12º no grid, chocou-se com Pastor Maldonado ainda na primeira volta e teve um pneu de seu carro furado. Foi aos boxes no giro seguinte e completou a prova na 15ª colocação.
"Eu já sabia que não seria uma corrida fácil, mas acabar tudo ali na primeira curva não foi legal. Eu estava por fora e acabei sendo espremido. Nem vi direito o lance, mas sei que não tinha muito o que eu pudesse fazer", disse o piloto da Williams.
"Agora é pensar no Canadá, uma pista que se adapta muito mais ao nosso carro. Vamos tentar levar algumas coisas novas para o carro e esperamos ter um resultado melhor desde o começo."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'Estou mostrando por que estou aqui', diz Nasr após pontuar em Mônaco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!