MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Bronca de Luxa surte efeito e Cruzeiro vence com gol do estreante Marinho

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O estádio não estava lotado, o time não fez um grande jogo e pouca coisa boa é possível tirar do duelo entre Cruzeiro e Atlético-PR. Mas valeu pelos três pontos. Depois da bronca que o técnico Vanderlei Luxemburgo de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2015, 23:07:59 Editado em 27.04.2020, 19:58:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O estádio não estava lotado, o time não fez um grande jogo e pouca coisa boa é possível tirar do duelo entre Cruzeiro e Atlético-PR. Mas valeu pelos três pontos. Depois da bronca que o técnico Vanderlei Luxemburgo deu nos jogadores cruzeirenses, a equipe entrou muito mais ligada em campo. Com o triunfo por 2 a 0, gols do uruguaio Arrascaeta e do estreante Marinho, o Cruzeiro acabou com uma sequência de três derrotas consecutivas e fica ainda mais longe da zona do rebaixamento. Já o adversário rubro-negro segue sem conseguir voltar ao G4.
Ameaçado pelas equipes da parte de baixo da tabela e pressionado pela sequência ruim nas últimas rodadas, o Cruzeiro foi o dono do primeiro tempo. Ficou mais tempo com a bola, criou as melhores oportunidades e anulou o Atlético-PR, que adotou uma postura extremamente defensiva no Mineirão. O gol aos 40 minutos do primeiro, de Arrascaeta, apenas colocou justiça no placar.
Veio o segundo tempo e o Cruzeiro continuou melhor. O goleiro Weverton seguia como o atleticano com mais destaque em campo, devido aos números de chutes da equipe celeste. Mas quem botou fogo na etapa final e ganhou a torcida foi o estreante Marinho. O atacante entrou aos 13 minutos e participou das principais jogadas ofensivas do Cruzeiro. E Marinho foi premiado com um gol, depois de bela jogada de Arrascaeta.
O JOGO
Apesar de ter um adversário que luta pelo G4, o Cruzeiro tomou conta de toda a primeira parte do jogo. Fábio não fez uma defesa sequer, enquanto Weverton evitou as boas tentativas de Joel e Paulo André. Mas o goleiro do Atlético-PR não conseguiu defender o chute do uruguaio Arrascaeta, aos 40 minutos, depois de ótima jogada do lateral esquerdo Fabrício.
O Atlético-PR se abriu em busca do empate, mas continuou sem dar trabalho ao goleiro Fábio. Pelo contrário, o Cruzeiro levou muito mais perigo do que na etapa inicial. Aos 7 minutos um lance curioso, quando a equipe celeste acertou a trave duas vezes, em chutes de Marcos Vinícius e Henrique. Mas foi o estreante Marinho, de cabeça, aos 27 minutos, que confirmou o triunfo cruzeirense.
CRUZEIRO
Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo (Paulo André), Manoel e Fabrício; Willians, Henrique, Marcos Vinícius (Charles) e De Arrascaeta; Marquinhos (Marinho) e Joel. T.: Vanderlei Luxemburgo.
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo (Matheus Ribeiro), Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani (Giovanni), Jadson e Marcos Guilherme; Nikão (Dellatorre) e Walter. T.: Milton Mendes.
Gols: Giorgian De Arrascaeta, aos 40min do 1º tempo; Marinho, aos 27min do 2º tempo
Cartão amarelo: Giovanni (A)
Cartão vermelho: Walter (A)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Bronca de Luxa surte efeito e Cruzeiro vence com gol do estreante Marinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!