SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Concacaf (confederação que comanda o futebol na América do Norte, Central e Caribe) rompeu sua relação comercial com a Traffic, empresa de marketing que intermedeia direitos de televisão de algumas competições e que é investigada por conta de desvios de dinheiro.
"Concacaf e Traffic Sports USA decidiram dissolver seus acordos comerciais. A Concacaf segue comprometida em organizar e executar as melhores competições para seus associados, torcedores, jogadores e patrocinadores, incluindo a Copa Ouro de 2015", disse a confederação em nota oficial.
A entidade diz que já busca um novo parceiro para realizar seus torneios e se diz em condições de honrar todos os compromissos com parceiros comerciais.
A parceria rompida incluía as Copas Ouro de 2015, 2017, 2019 e 2021, as próximas sete edições da Copa dos Campeões da Concacaf, além de torneios de categorias de base, eliminatórias olímpicas e competições de futsal organizadas pela entidade.
A Traffic também participa da promoção da Copa do Brasil, Copa América e da NASL -espécie de segunda divisão de futebol dos EUA.
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2015, 18:31:15 Editado em 27.04.2020, 19:58:21
Siga o TNOnline no Google NewsContinua após publicidade
continua após publicidade
Deixe seu comentário sobre: "Confederação da América do Norte rompe parceria com a Traffic"