MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com nove senadores, CPI da CBF já pode iniciar trabalho

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Líderes dos partidos no Senado indicaram nesta terça-feira (7) os nomes dos parlamentares que farão parte da CPI da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A partir da indicação já é possível instalar a comissão. São nove t

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2015, 20:29:39 Editado em 27.04.2020, 19:58:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Líderes dos partidos no Senado indicaram nesta terça-feira (7) os nomes dos parlamentares que farão parte da CPI da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). A partir da indicação já é possível instalar a comissão.
São nove titulares: Romário (PSB-RJ), Fernando Collor (PTB-AL), Humberto Costa (PT-PE), Zezé Perrella (PDT-MG), Eunício Oliveira (PMDB-CE), Romero Jucá (PMDB-RR), Omar Aziz (PSD-AM), Álvaro Dias (PSDB-PR) e Davi Alcolumbre (DEM-AP).
A comissão vai investigar as contas da CBF. Autor da proposta de CPI, Romário já afirmou que pretende investigar também as federações estaduais.
A proposta da criação da CPI surgiu depois que sete dirigentes ligados à Fifa, incluindo o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, foram presos na Suíça em maio, acusados de pagamento e recebimento de propinas em contratos de exploração comercial de competições esportivas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com nove senadores, CPI da CBF já pode iniciar trabalho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!