MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras perde para o Atlético-PR e fica fora do G-4

JOÃO PAULO BENINI SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No duelo que registrou o recorde de público no Allianz Parque em partidas do Campeonato Brasileiro, com 38.784 presentes, o Palmeiras foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0, em confronto válido pela 16ª ro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2015, 13:31:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JOÃO PAULO BENINI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No duelo que registrou o recorde de público no Allianz Parque em partidas do Campeonato Brasileiro, com 38.784 presentes, o Palmeiras foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0, em confronto válido pela 16ª rodada.
O gol que deu a vitória ao Atlético foi marcado pelo atacante Walter, que pegou sobra de bola após cobrança de escanteio e bateu na saída de Fernando Prass, aos 30 minutos.
O Palmeiras, principalmente no primeiro tempo, levou perigo ao gol de Weverton, mas falhou nas poucas finalizações que conseguiu criar. Nem mesmo a entrada de Lucas Barrios na etapa complementar foi suficiente para o time alviverde conseguir furar a marcação atleticana.
A derrota encerra uma sequência de oito jogos invictos do Palmeiras e ainda tira o time da zona de classificação para a Libertadores, sendo ultrapassado justamente pelo Atlético-PR, ambos com 28 pontos, mas a equipe de Milton Mendes tem uma vitória a mais e assume a quarta colocação.
Na próxima rodada, os times voltam a campo no domingo. O Palmeiras viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão, enquanto um pouco mais cedo, às 11h, o Atlético-PR recebe o Sport na Arena da Baixada.
O JOGO
O Palmeiras começou a partida controlando as ações e tocando a bola em busca de um espaço no sistema defensivo paranaense.
Mesmo com a maior posse de bola, o time comandado por Marcelo Oliveira só conseguiu chegar com perigo aos 8 min. Robinho desceu pela direita e cruzou na área, mas Leandro Pereira chegou atrasado e não conseguiu desviar para o gol.
O Atlético-PR respondeu com Crysan, que recebeu nas costas da zaga e bateu forte para ótima defesa de Fernando Prass, aos 9 min.
A equipe paranaense chegou novamente aos 15 min. Marcos Guilherme recebeu na intermediária e arriscou o chute. Fernando Prass caiu no canto direito e defendeu com segurança.
O Palmeiras, em chute de fora da área de Robinho, voltou a levar perigo ao gol de Weverton, mas o goleiro caiu no canto direito e espalmou para escanteio, aos 20 min.
O time palmeirense só voltou a chegar com perigo já nos descontos do primeiro tempo. Robinho cobrou falta da entrada da área, a bola desviou em Hernani e passou muito perto da trave direita de Weverton.
O Palmeiras voltou para a etapa complementar com Kelvin na vaga de Rafael Marques. E foi justamente o atacante quem criou a primeira chance de gol, aos 6 minutos. O camisa 29 recebeu na ponta direita, invadiu a área e finalizou no canto esquerdo. Werverton fez a defesa em dois tempos.
O Atlético-PR, com Walter no lugar de Crysan, passou a tentar chutes de fora da área, mas Fernando Prass conseguiu fazer as defesas com segurança. Aos 29 min, Otávio arriscou e o goleiro do Palmeiras espalmou para escanteio.
O gol paranaense saiu no minuto seguinte, após escanteio cobrado na área a bola sobrou para Walter, que bateu na saída de Fernando Prass.
Os minutos finais a partida ficou muito travada no meio-campo, sem grandes oportunidades de gol para as equipes.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras perde para o Atlético-PR e fica fora do G-4"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!