MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em jogo polêmico e violento, Vasco e Avaí ficam no empate

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em partida com dois pênaltis e 11 cartões, sendo três vermelhos, Vasco e Avaí empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo (4), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca tem 27 pontos, ainda na vice-lanterna. O

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2015, 13:32:27 Editado em 27.04.2020, 19:56:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em partida com dois pênaltis e 11 cartões, sendo três vermelhos, Vasco e Avaí empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo (4), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe carioca tem 27 pontos, ainda na vice-lanterna. O time de Santa Catarina foi a 33, atualmente na 14ª colocação.
O gol vascaíno saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, em pênalti batido por Nenê. O lance que originou a penalidade, marcada pelo árbitro Luis Teixeira Rocha, gerou reclamação dos catarinenses. A bola bateu nos dois braços do meia Marquinhos em uma tentativa de tirar a bola com carrinho.
Aos 28 min do segundo tempo, a polêmica mudou de lado. Rocha marcou pênalti após a bola bater no braço de Madson, que estava na barreira em cobrança de falta. Demorou quatro minutos até que Léo Gamalho cobrasse e isolasse a bola por cima do gol.
Depois da penalidade, três jogadores foram expulsos, em lances isolados. Jorge Henrique e Rafael Silva, do Vasco, e Romário, do Avaí.
Quando os cariocas se encaminhavam para a quinta vitória em seis partidas, André Lima aproveitou sobra de bola dentro da área e mandou para as redes, empatando a partida na Ressacada aos 40 min.
Após a semana de folga motivada pelas eliminatórias sul-americanas, o Vasco volta a campo dentro de casa contra outro catarinense, a Chapecoense, no dia 15 (quinta), às 19h30. No mesmo horário, mas um dia antes, o Avaí enfrenta o Sport em Pernambuco.
AVAÍ
Vagner, Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Renan (André Lima) , Eduardo Neto, Everton Silva (Tinga), Marquinhos (Renan Oliveira) e Anderson Lopes; e Léo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina
VASCO
Martin Silva, Madson, Rodrigo, Rafael Vaz e Julio Cesar; Bruno Gallo (Serginho), Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão (Anderson Salles)
Técnico: Jorginho
Local: Ressacada, em Santa Catarina (SC)
Árbitro: Luis Teixeira Rocha (RS)
Auxiliares: Jose Javel Silveira (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Renda: R$ 318.992,00
Público: 14.582 presentes
Cartões amarelos: Everton Silva, Marquinhos, Romário e Vagner (A); Bruno Gallo, Andrezinho, Serginho, Rafael Vaz e Martin Silva (V)
Cartão vermelho: Romário (A) e Jorge Henrique e Rafael Silva (V)
Gols: Nenê aos 44 mi do 1º tempo e André Lima aos 40 mim do 2° tempo

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em jogo polêmico e violento, Vasco e Avaí ficam no empate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!