MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sócios de Aidar em escritório pedem que presidente renuncie

CAMILA MATTOSO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Já considerando a possibilidade de deixar a presidência do São Paulo, Carlos Miguel Aidar ouviu mais pedidos para que entregue o cargo no clube. A Folha de S.Paulo apurou que alguns dos sócios no escritório q

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2015, 20:10:07 Editado em 27.04.2020, 19:55:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CAMILA MATTOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Já considerando a possibilidade de deixar a presidência do São Paulo, Carlos Miguel Aidar ouviu mais pedidos para que entregue o cargo no clube.
A Folha de S.Paulo apurou que alguns dos sócios no escritório que leva seu nome, o Aidar SBZ, conversaram nesta sexta-feira (09) com o mandatário, aconselhando com mais veemência que a melhor decisão para o momento é a renúncia.
Em um ano e meio de mandato, o dirigente tricolor está envolvido em uma série de denúncias e escândalos, inclusive com ameaças de impeachment por parte do ex-vice Ataíde Gil Guerreiro.
Guerreiro, que deixou a diretoria na última terça-feira (06), após uma briga com Aidar, é o principal opositor no momento. Ele enviou um e-mail ao comandante são-paulino, dizendo ter gravações que provam pedidos de propina e desvio de dinheiro no Morumbi.
Em reunião com "cardeais" do clube nesta quinta (08), Aidar foi firme ao dizer que não deixaria o cargo. Na sexta, porém, a situação mudou de figura. Ele confidenciou a alguns amigos muito próximos que já considera fazer o pedido de renúncia.
A reportagem tentou falar com o presidente, mas as ligações não foram atendidas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sócios de Aidar em escritório pedem que presidente renuncie"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!