MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Presidente do Santos não vê pênalti em Barrios e crê em pressão

GUILHERME SETO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diferentemente de Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, que fez duras críticas à arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira após a derrota por 1 a 0 de seu time para o Santos nesta quarta-feira (25), o mandatário do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2015, 22:23:54 Editado em 27.04.2020, 19:54:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diferentemente de Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, que fez duras críticas à arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira após a derrota por 1 a 0 de seu time para o Santos nesta quarta-feira (25), o mandatário do Santos, Modesto Roma Júnior, disse ter visto com tranquilidade a atuação do juiz.
"Achei normal, com erros e acertos. Foi dentro do nível da arbitragem brasileira. Achei que segurou muito o jogo, privilegiou o anti-jogo. Eles seguraram o jogo em cobranças de falta, de lateral. Em dado momento, a torcida começou a contar o tempo que eles ficavam com a bola", disse à Folha de S.Paulo.
Principal motivo de reclamação dos palmeirenses, Modesto não viu pênalti de David Braz em Barrios aos cinco minutos do segundo tempo. Dorival Júnior, técnico do Santos, disse na quarta que viu falta no lance.
"Ele atrasa a passada depois de perder o domínio da bola. Até pode ter um toque, mas ele retarda a passada", disse Modesto, acrescentando que viu pênalti em Ricardo Oliveira no lance em que Nilson perdeu gol fácil nos acréscimos do segundo tempo.
"O Paulo [Nobre] reclama porque quer criar um fato para o segundo jogo. Não me preocupa, é do jogo. Mas tenho expectativa de que um árbitro experiente seja escalado, para não cair nessa pilha", analisou.
Sobre o resultado, Modesto valorizou a vantagem mínima.
"Em um jogo de 180 minutos, 1 a 0 é uma vantagem considerável."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente do Santos não vê pênalti em Barrios e crê em pressão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!