tnonline.com.br

Apucarana

Mudar Localidade: Arapongas | Vale do Ivaí

  • Quarta-feira, 05 de Março de 2014
  • ºC


  • ºC
Selo IVC
Você está aqui: Página Inicial / Entretenimento

Publicado em 05 de Dezembro de 2010, ás 00h33min

Foto mostra suposta agressão de Demi Lovato a dançarina

Demi foi até Alex e com o punho fechado a acertou do lado esquerdo do rosto

TNOnline OFuxico.com
Credito: Site TMZ Demi foi retirada do avião depois da suposta agressão(Site TMZ )

O site TMZ publicou uma foto em que a dançaria Alex Welch, que supostamente foi agredida por Demi Lovato em outubro, aparece com um olho roxo, conseqüência de um suposto soco que a cantora teria dado nela durante um vôo que saia de Bogotá, na Colômbia, enquanto Demi estava em turnê com os Jonas Brothes pela América Latina.

Fontes do TMZ afirmam que Demi foi até Alex e com o punho fechado a acertou do lado esquerdo do rosto. Alex teria caído do assento e sido atendida imediatamente por um médico.

Demi foi retirada do avião depois da suposta agressão, abandonou a turnê dos irmãos Jonas e se internou em uma clinica de reabilitação nos Estados Unidos.

Alex seguiu na excursão, onde se apresentou inclusive no Brasil, agora, ela procura providencias legais para processar Demi
 

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • iioouy 19/10/2011 16h40

    Bom , eu sinceramente amo a Demi Lovato , mas boatos dizem que a Demi Lovato so bateu na dancarina por causa que ela errou um paco de danca... Talvez nao seja verdade , mas nada se baseia na agressao.

  • Demi Lovato 26/12/2010 19h57

    A a demi e a certa essa muleka fez alguma coisa pra ela e ela meteu a porrada logo !!

  • yasmin 16/12/2010 15h39

    se ela bateu nessa dançarina ela deve ter tido um motivo,concerteza a dançarina boa coisa ñ fez.eu apoio a demi...depois disso,ai q eu gosto mais dela ela mostrou q tem personalidade..te amo demi

  • ana luiza 08/12/2010 14h47

    eu odeio a demi dabem que o joe ta com a ashley

  • jaqueline duda barbsoa 08/12/2010 10h43

    a demi nao deve ter pençado no que ela fez mais ela nao quer pedir desculpa mais dentro dela ela ja pediu entao issso so foi pelomenos um mal atendido

  • alexsandra bernardo gonçalves 07/12/2010 16h56

    Simplesmente isso dai deve ser como sempre mais um joguinho de tablóides. Esse TMZ adora fazer escandalos com artistas e adora contorcer os casos das celebridades. esse tablóide só ficou famoso por ser o primeiro a noticiar a morte de Michael Jackson e agora todos acreditam em qualquer historinha que vem dele. todos sabem que a Demi é querida e é admirada por muitos, entao por uma forma de ganhar dinheiro, concerteza mudaram os fatos da historia e como essa garota a alex não é trouxa e nem nada ela resolveu dar uma forcinha inventando mais uma historinha para publicar na midia. todos sabemos que a Demi nunca faria isso. então isso é mais uma porcaria e lixo de tablóide tentando invenenar o publico contra a demi. E por isso que eu evito ate de ler esses artigos. pois sei que sao falsos. so desejo que a demi seja forte e saia dessa bem

  • amanda aparecida de abreu e souza 07/12/2010 12h49

    Eu amo demais a Demi,ela esta passando por momentos difíceis,então acho que ela nao fez isso por querer,pow ela se separou do joe e alguns dias depois ele ja estava com outra..Eu sei que a Demi é uma pessoa inofensiva e nunca machucaria ninguém...Eu e todos os fãs estamos torcendo por ela e tudo isso vai passar creio que também a dançarina deve ter entendido oq esta acontecendo com ela!!

  • Demi Devonne Lovato 07/12/2010 11h24

    Aff. Isso e cao!Concerteza caooooo Pq eu conheço muito bem a Demi Lovato, e ela nunca faria ese tipo de coisa!A dançarina que deve ter nao gostado da Demi e falou a mentira!! Pq a Demi nunca feria isso, com ninguem muito menos com uma dançarina!