tnonline.com.br

Apucarana

Mudar Localidade: Arapongas | Vale do Ivaí

  • Segunda-feira, 03 de Março de 2014
  • ºC


  • ºC
Selo IVC
Você está aqui: Página Inicial / Entretenimento

Publicado em 04 de Junho de 2012, ás 14h05min

Pedro Leonardo: ‘Eu falei: Ele não vai aguentar’, diz Leonardo sobre o acidente do filho

TNOnline Da Redação
Credito: ( )

 

O cantor Leonardo contou ao Fantástico deste domingo (3) que chegou a pensar que seu filho Pedro Leonardo não fosse sobreviver ao acidente automobilístico sofrido no dia 20 de abril. O jovem permaneceu em coma durante um mês. Em sua primeira entrevista desde que o filho acordou, Leonardo lembrou-se do dia em que viu o filho num hospital de Goiânia. “Eu vi uma pessoa ali que, dentro daqueles dez minutos, ia parar de respirar, porque ele respirava muito forte, com dificuldade, muito rápido e forte. Eu falei: ‘Ele não vai aguentar’. Não me reconhecia, estava totalmente sedado.”

 
Sobre a recuperação do filho, Leonardo falou que “foi uma vitória, foi uma reviravolta na minha vida e na vida da minha família”. Pedro capotou o carro em local próximo ao município de Tupaciguara, em Minas Gerais, quando voltava de um show. Depois do acidente, ele foi levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás. Horas após a batida, ainda no interior de Goiás, Pedro foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço. Ele sofreu traumatismo craniano e trauma abdominal e teve de ser colocado em coma induzido. No mesmo dia, foi transferido para hospital de Goiânia.

 
Em 23 de abril, no entanto, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória de seis minutos e, três dias mais tarde, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. No Fantástico, Leonardo afirmou que arcou com os riscos da transferência do filho: “Ele poderia morrer na viagem [para São Paulo]”.

 
Leonardo destacou que Pedro agora está falando “e já até cantou uma música inteirinha comigo”. “Ele pediu para eu cantar do Waldick Soriano, ‘Eu não sou cachorro, não’”, disse o cantor. “Não sei por que pediu essa. Podia ter pedido outra: ‘Pense em mim’ ou ‘Temporal de amor’.” O cantor afirmou ao Fantástico ter ficado próximo do filho no período em que Pedro permaneceu desacordado. “Eu falava muito com ele, conversava muito com ele. Falava: ‘Acorda, Pedro, você já dormiu muito. Acorda porque eu preciso dormir um pouco’ (risos). “Quando eu cantava, ele mexia, mexia forte.”

 
Leonardo afirmou ainda que o filho se locomove numa cadeira de rodas e “está tomando banho de chuveiro”, além de se alimentar normalmente. “Esse é o motivo desse sorriso no meu rosto”, continuou o cantor. Pouco antes, o sertanejo comentou sua reação assim que soube que o filho tinha sofrido o acidente. Foi a esposa de Leonardo quem lhe deu a notícia.
“Ela falou: ‘Tenho um negócio muito ruim para te falar. O Pedro sofreu um acidente’. Botei um short, um chinelo, uma camiseta e desci para a sala. Liguei a televisão e comecei a andar na esteira. Eu meio doido, meio confuso, andando devagarzinho. E olhando a televisão e de repente falou do acidente. Aí que me toquei da gravidade que foi o acidente.”

 
Leonardo também falou sobre possíveis sequelas do acidente: “Sequela? Sei lá. Seja o que Deus quiser. No começo você quer ver alguém falar: ‘O seu filho não morreu, o seu filho sobreviveu’”. Por fim, o cantor observou que o episódio deverá afetar sua relação com os filhos. “Com certeza, vou ser outra pessoa, muito melhor. Eu quero estar mais perto dele. Deles, que eu tenho seis filhos”, observou. “Se eu disser que sou um pai presente, eu estou mentindo. Eu não gosto de mentira. Eu não sou um pai presente de corpo. De alma e coração, sim. Vou mudar um pouco esse amor à distância.”
Milagre

Aviso Importante: O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Escreva seu comentário

escreva seu comentário

O TNonline não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

AntiRobo enviar comentário
Seu comentário foi enviado e aguarda aprovação.

  • KELLY CRISTINA DAMIANCE SILVA 07/06/2012 08h59

    OLÁ LEONARDO, NÃO DEIXA A SUA MULHERFALAR DO ACIDENTE DELE NÃO, POR FAVOR EU TE PEÇO. UM BEIJO, KELLY.

  • lecimar 06/06/2012 10h49

    Que Deus continue olhando por você sempre pois és abençoado todos os dias e a sua recuperação é prova disso, tudo teve seu tempo e sua hora, mas Deus sabe controlar os minutos,as horas, os segundos mas não nos deixa nunca, muita força que voltaras aos palcos com muita saudade, cheio de alegrias....que Deus lhe acompanhe sempre!!!!

  • IRANETE 05/06/2012 10h49

    OLA LEONARDO IMAGINO COMO ESTA SENDO DIFICIL PRA VC ,POIS EU TENHO DOIS FILHOS CRIO SOZINHASO COM A AJUDA DE DEUS,AS MEU FILHO MAIS NOVO OSONHO DELE E FICAR COLODINHO COM PEDRO E THIAGO VIVE ME PEDINDO ISSO ,DIGO FILHO MAMAE SOMOS POBRE MAS PRA DEUS NADA E IMPOSSIVEM BJSSS A TODOS E UM BEM GRANDE NO NOSSO QURIDI PEDRADAO

  • Rosalia de Andrade Rocha 05/06/2012 10h49

    Leo Que Deus te ilumine sempre. E graças a nosso poderoso Deus cada dia Pedro está se recuperando. Leo pede para os médicos deixar Pedro dar um tchau para nós.

  • Rosaliade Andrade Rocha 05/06/2012 10h47

    Leo,Deus está contigo e sua grande fé te dará a vitória com a recuperação total de Pedro. Que a benção de Deus te ilumine sempre.

  • Rosalia Vieira de Andrade 05/06/2012 10h46

    Leonardo te admiro como cantor e também como o ser humano . Deus te deu a vitória dando de volta a você a recuperação total de Pedro. Nossa acredito que todo povo brasileiro estava numa corrente de oração pela saúde de Pedro e te dando forças para você continuar seu trabalho.Leonardo assistir sua entrevista sobre a recuperação de Pedro e achei muito emocionante quando você disse que a partir de agora ia dar mais atenção a seus filhos. Deus te ilumine e continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa.

  • patricia 05/06/2012 10h45

    QUANDO EU OUVI FALAR DO ACIDENTE DO PEDRO LOGO COMECEI MINHAS ORAÇOES INTERCEDENDO PELA VIDA DE PEDRO , ENTAO VEIO ALGUMAS LEMBRANÇAS DO TIO DO PEDRO LEANDROQUANDO ELE SAIU A JANELA DO HOSPITALCOM A BANDEIRA DO BRASIL.LOGO APÓS A MORTE DE LEANDRO VEIO AS LEMBRANÇAS DO PRIMEIRO SHOWDE LEONARDO, ENTÃO ME RECORDO QUE ELE NAO CONSEGUIA SE APRESENTAR NESSE MOMENTO SEU PÚBLICO COMEÇOU A CANTAR COM ELE.AO VER QUE ELE NAO CONSEGUIA SE APRESENTAR VEIO A MINHA MENTE A LEMBRANÇA DE SEU FILHO PEDRO E SOBRINHO THIAGO E COMECEI A ORAR PARA QUEELECONSEGUISSE CANTAR. EM MEIOS ACONTECIMENTOS ME VEIO UMA REVELAÇÃO QUE SÓ PODIA SER REVELADA APÓS A MELHORA DE PEDRO DEPOIS QUE SUA CABEÇA DESINCHASSE. EM MINHA REVELAÇAO MOSTRAVA LEONARDO CANTANDO UMA MUSICA AGRADECENDOA DEUS TODO PODEROSO E A TODOS QUE ESTIVERA EM ORAÇÕES A PEDRO. RELATO QUE EM TODAS AS MINHAS ORAÇÕES ME PUNHA A CANTAR UMA MÚSICA QUE NAO ME RECORDAVA DE CANTAR E MEIO ORAÇÕES EU NAO SABIA DO PORQUE QUE EU ESTAVA ALI ACANTAR ESSA MUSICA ENTAO AO PERGUNTAR A DEUS O PORQUE DESSA MUSICA ME VEIO A RESPOSTA QUE ERA PARA PEDRO CANTAR ESSA MUSICA TENHA FÉ EM DEUS TENHA FÉ NA VIDA TENTE OUTRA VEZ APENAS ESSE REFRÃO QUE ME RECORDO. O MAIS INUCITADO EM MINHAS ORAÇÕES APÓS O ACIDENTE FOI QUANDO EM MINHAS ORAÇÕES EU PEDIA PRA QUE DEUS CURASSE ELE NO MOMENTO EM QUE ESTAVAM LEVANDO ELEDO LOCAL DO ACIDENTE ENTAO APENAS CONSEGUIA VER APENAS A LEMBRANÇA DE SEU TIO LEANDRO ENTAO ME PUNHA A PEDIR A DEUS PARA QUE ME MOSTRASSE A CARA DE PEDRO POR TELEVISÃO.ENTÃO DEUS NESSE MOMENTO ME MOSTROU SUA IMAGEM NO VISOR DE MINHA TELEVISÃO ENTÃO COLOQUEI MINHA MÃO SOBRE A SUA IMAGE, E PEDI A DEUS NOVAMENTE QUE O CURASSE SEM DEIXAR NENHUMA SEQUELA. GRAÇAS A DEUS TODO PODEROSOJEOVÁ. ENTÃO LEIA: SALMO18:2 AMÉM.

  • patricia 05/06/2012 10h44

    QUANDO EU OUVI FALAR DO ACIDENTE DO PEDRO LOGO COMECEI MINHAS ORAÇOES INTERCEDENDO PELA VIDA DE PEDRO , ENTAO VEIO ALGUMAS LEMBRANÇAS DO TIO DO PEDRO LEANDROQUANDO ELE SAIU A JANELA DO HOSPITALCOM A BANDEIRA DO BRASIL.LOGO APÓS A MORTE DE LEANDRO VEIO AS LEMBRANÇAS DO PRIMEIRO SHOWDE LEONARDO, ENTÃO ME RECORDO QUE ELE NAO CONSEGUIA SE APRESENTAR NESSE MOMENTO SEU PÚBLICO COMEÇOU A CANTAR COM ELE.AO VER QUE ELE NAO CONSEGUIA SE APRESENTAR VEIO A MINHA MENTE A LEMBRANÇA DE SEU FILHO PEDRO E SOBRINHO THIAGO E COMECEI A ORAR PARA QUEELECONSEGUISSE CANTAR. EM MEIOS ACONTECIMENTOS ME VEIO UMA REVELAÇÃO QUE SÓ PODIA SER REVELADA APÓS A MELHORA DE PEDRO DEPOIS QUE SUA CABEÇA DESINCHASSE. EM MINHA REVELAÇAO MOSTRAVA LEONARDO CANTANDO UMA MUSICA AGRADECENDOA DEUS TODO PODEROSO E A TODOS QUE ESTIVERA EM ORAÇÕES A PEDRO. RELATO QUE EM TODAS AS MINHAS ORAÇÕES ME PUNHA A CANTAR UMA MÚSICA QUE NAO ME RECORDAVA DE CANTAR E MEIO ORAÇÕES EU NAO SABIA DO PORQUE QUE EU ESTAVA ALI ACANTAR ESSA MUSICA ENTAO AO PERGUNTAR A DEUS O PORQUE DESSA MUSICA ME VEIO A RESPOSTA QUE ERA PARA PEDRO CANTAR ESSA MUSICA TENHA FÉ EM DEUS TENHA FÉ NA VIDA TENTE OUTRA VEZ APENAS ESSE REFRÃO QUE ME RECORDO. O MAIS INUCITADO EM MINHAS ORAÇÕES APÓS O ACIDENTE FOI QUANDO EM MINHAS ORAÇÕES EU PEDIA PRA QUE DEUS CURASSE ELE NO MOMENTO EM QUE ESTAVAM LEVANDO ELEDO LOCAL DO ACIDENTE ENTAO APENAS CONSEGUIA VER APENAS A LEMBRANÇA DE SEU TIO LEANDRO ENTAO ME PUNHA A PEDIR A DEUS PARA QUE ME MOSTRASSE A CARA DE PEDRO POR TELEVISÃO.ENTÃO DEUS NESSE MOMENTO ME MOSTROU SUA IMAGEM NO VISOR DE MINHA TELEVISÃO ENTÃO COLOQUEI MINHA MÃO SOBRE A SUA IMAGE, E PEDI A DEUS NOVAMENTE QUE O CURASSE SEM DEIXAR NENHUMA SEQUELA. GRAÇAS A DEUS TODO PODEROSOJEOVÁ. ENTÃO LEIASALMO182 AMÉM.