• Cotação Dólar: R$ 2,23

    Apucarana-PR

    11º

    25º

Destaques do dia: FUTEBOL, VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO, ASSASSINATO, FINANÇAS
Publicado em 14 de Junho de 2014, ás 01h17min
Pedro Leonardo: ‘Eu falei: Ele não vai aguentar’, diz Leonardo sobre o
TNOnline
Da Redação
A+ A- Imprimir
()

 

O cantor Leonardo contou ao Fantástico deste domingo (3) que chegou a pensar que seu filho Pedro Leonardo não fosse sobreviver ao acidente automobilístico sofrido no dia 20 de abril. O jovem permaneceu em coma durante um mês. Em sua primeira entrevista desde que o filho acordou, Leonardo lembrou-se do dia em que viu o filho num hospital de Goiânia. “Eu vi uma pessoa ali que, dentro daqueles dez minutos, ia parar de respirar, porque ele respirava muito forte, com dificuldade, muito rápido e forte. Eu falei: ‘Ele não vai aguentar’. Não me reconhecia, estava totalmente sedado.”

 
Sobre a recuperação do filho, Leonardo falou que “foi uma vitória, foi uma reviravolta na minha vida e na vida da minha família”. Pedro capotou o carro em local próximo ao município de Tupaciguara, em Minas Gerais, quando voltava de um show. Depois do acidente, ele foi levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás. Horas após a batida, ainda no interior de Goiás, Pedro foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço. Ele sofreu traumatismo craniano e trauma abdominal e teve de ser colocado em coma induzido. No mesmo dia, foi transferido para hospital de Goiânia.

 
Em 23 de abril, no entanto, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória de seis minutos e, três dias mais tarde, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. No Fantástico, Leonardo afirmou que arcou com os riscos da transferência do filho: “Ele poderia morrer na viagem [para São Paulo]”.

 
Leonardo destacou que Pedro agora está falando “e já até cantou uma música inteirinha comigo”. “Ele pediu para eu cantar do Waldick Soriano, ‘Eu não sou cachorro, não’”, disse o cantor. “Não sei por que pediu essa. Podia ter pedido outra: ‘Pense em mim’ ou ‘Temporal de amor’.” O cantor afirmou ao Fantástico ter ficado próximo do filho no período em que Pedro permaneceu desacordado. “Eu falava muito com ele, conversava muito com ele. Falava: ‘Acorda, Pedro, você já dormiu muito. Acorda porque eu preciso dormir um pouco’ (risos). “Quando eu cantava, ele mexia, mexia forte.”

 
Leonardo afirmou ainda que o filho se locomove numa cadeira de rodas e “está tomando banho de chuveiro”, além de se alimentar normalmente. “Esse é o motivo desse sorriso no meu rosto”, continuou o cantor. Pouco antes, o sertanejo comentou sua reação assim que soube que o filho tinha sofrido o acidente. Foi a esposa de Leonardo quem lhe deu a notícia.
“Ela falou: ‘Tenho um negócio muito ruim para te falar. O Pedro sofreu um acidente’. Botei um short, um chinelo, uma camiseta e desci para a sala. Liguei a televisão e comecei a andar na esteira. Eu meio doido, meio confuso, andando devagarzinho. E olhando a televisão e de repente falou do acidente. Aí que me toquei da gravidade que foi o acidente.”

 
Leonardo também falou sobre possíveis sequelas do acidente: “Sequela? Sei lá. Seja o que Deus quiser. No começo você quer ver alguém falar: ‘O seu filho não morreu, o seu filho sobreviveu’”. Por fim, o cantor observou que o episódio deverá afetar sua relação com os filhos. “Com certeza, vou ser outra pessoa, muito melhor. Eu quero estar mais perto dele. Deles, que eu tenho seis filhos”, observou. “Se eu disser que sou um pai presente, eu estou mentindo. Eu não gosto de mentira. Eu não sou um pai presente de corpo. De alma e coração, sim. Vou mudar um pouco esse amor à distância.”
Milagre
Imprimir
 
Uma nação em alerta Apoio de Rossoni é um dos trunfos da campanha de Sérgio do Cristma Rolling Stones negociam show no Brasil Ferrari demite chefe do departamento de motores
Aviso Importante: O TN Online não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que sejam postados por "USUÁRIO".

Atenção: Seu comentário passará por um filtro de moderação. O TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
COMENTÁRIOS: 0


Nome:
Email:
Primeira Página
ARAPONGAS
HA 735445 DIAS(S)
PM apreende grande quantidade de maconha em Arapongas
VALE DO IVAÍ
HA 735445 DIAS(S)
Corpo de mulher desaparecida é localizado em Ortigueira
VALE DO IVAÍ
HA 735445 DIAS(S)
PM de Apucarana apreende pistola 45, revólver 38, munições e cocaína
APUCARANA
HA 735445 DIAS(S)
CMEIs recebem recursos do fundo rotativo
Grafinorte
+ Lidas
APUCARANA
HA 735445 DIAS(S)
Seis jovens são detidos após tentativa de agressão a GMs
Criminalidade
HA 735445 DIAS(S)
Bandidos atiram em tentativa de assalto à relojoaria em Apucarana


Grafinorte
+ Comentadas
AGROPECUÁRIA
HA 735445 DIAS(S) 0
Projeto prevê fundo de incentivo a agricultores
DIREITOS HUMANOS
HA 735445 DIAS(S) 0
Justiça registra 340 casos relacionados a tráfico de pessoas no ano
SEM PRAZO
HA 735445 DIAS(S) 0
Fim dos lixões: municípios poderão fazer acordo com MP
 

  Quarta-Feira - 17 de fevereiro de 2010

  Domingo - 15 de junho de 2014

  Quinta-Feira - 31 de julho de 2014

  Segunda-Feira - 01 de março de 2010

  Domingo - 08 de junho de 2014

  Quarta-Feira - 30 de julho de 2014

TNTV

Mulheres de Ouro, promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora

Programa 30/07

Programa 29/07

O músico concedeu uma entrevista exclusiva
Assine
TnOnline no Facebook TnOnline no Twitter TnOnline no RSS
NAVEGAÇÃO RÁPIDA
TnOnline.com.br
Apucarana
Arapongas
Vale do Ivaí
Social
Economia
Esportes
Entretenimento
Geral
Política
Anuncie
TRIBUNA DO NORTE
Você
Política
Cidades
Esportes
Edição Digital
Colunistas
Veículos
Imóveis
Economia
Geral
Tecnologia
Vamos Ler
Safra
Serviços
Direito
Empregos
Selo IVC
© 2000 - 2013 - Todos os direitos reservados à Editora Tribuna do Norte S/A. Este material não pode ser publicado, trasmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.
VAMOS LER
Quem Somos
Projetos
Faça Parte
Dicas
Patrocinadores
Nas Escolas
Downloads
GRUPO TRIBUNA
Unidades
Mídia Kit
Fale Conosco
Quem Somos
Social e Ambiental
Trabalhe Conosco
Grupo Tribuna Grafinorte Tribuna Do Norte Jorna da Manhã Tnonline Jmnews Radio Tribuna Projeto Vamos Ler
Assine a Tribuna do Norte
Ir Topo