MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Gaeco prende 22 traficantes e desarticula 7 quadrilhas

  Vinte e dois mandados de prisão e dezoito mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta terça-feira (5), em Curitiba e região metropolitana, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Paran

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2012, 16:54:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
Vinte e dois mandados de prisão e dezoito mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta terça-feira (5), em Curitiba e região metropolitana, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Paraná (Gaeco), que deflagrou a Operação Karst, com o apoio da Polícia Militar. O objetivo é desarticular aproximadamente sete quadrilhas de traficantes de drogas com atuação em Curitiba e Região Metropolitana e ramificações no sistema prisional do Estado. O nome da operação faz referência ao Aquífero Karst, de Almirante Tamandaré. As prisões foram deferidas pelo Juízo da Vara Criminal de Almirante Tamandaré e são resultado de cerca de cinco meses de investigações do Gaeco, em conjunto com a Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré. Os mandados foram cumpridos em Curitiba, Almirante Tamandaré, Colombo, Pinhais, São José dos Pinhais e Araucária. A operação mobilizou cerca de 120 policiais militares.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Gaeco prende 22 traficantes e desarticula 7 quadrilhas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!