MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Moradores de Carapicuíba protestam após mortes

SÃO PAULO, SP, 20 de abril (Folhapress) - Moradores de Carapicuíba realizaram um protesto na tarde de hoje, após os ataques na região que deixaram onze vítimas. Os moradores carregavam cartazes pedindo justiça e paz. Quatro pessoas foram mortas e sete

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2013, 20:11:00 Editado em 27.04.2020, 20:31:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 20 de abril (Folhapress) - Moradores de Carapicuíba realizaram um protesto na tarde de hoje, após os ataques na região que deixaram onze vítimas. Os moradores carregavam cartazes pedindo justiça e paz.

Quatro pessoas foram mortas e sete ficaram feridas em dois ataques ocorridos na noite da última quarta-feira, em Osasco e Carapicuíba, na Grande São Paulo.

As ocorrências foram registradas pela polícia com o intervalo de tempo de 10 minutos, e os locais onde ocorreram os crimes ficam a uma distância de menos de 10 km entre si.

Uma força-tarefa de 12 delegados da Polícia Civil, criada para investigar os homicídios, suspeita que policiais militares estejam envolvidos nos crimes. Uma das linhas de investigação é que esses policiais participem de um grupo de extermínio.

Conforme quatro delegados ouvidos pela Folha de S.Paulo, as outras hipóteses para os crimes são briga entre traficantes, que querem desestabilizar a área de seus adversários, ou entre as vítimas e os atiradores.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Moradores de Carapicuíba protestam após mortes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!