MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia Militar mata dois suspeitos de roubo

SÃO PAULO, SP, 17 de julho (Folhapress) - Dois suspeitos de roubo foram mortos por policiais militares na zona leste de São Paulo na noite de ontem. As mortes ocorreram em dois confrontos dos suspeitos com a polícia, de acordo com a PM. As mortes serão in

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2014, 22:46:00 Editado em 27.04.2020, 20:17:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP, 17 de julho (Folhapress) - Dois suspeitos de roubo foram mortos por policiais militares na zona leste de São Paulo na noite de ontem. As mortes ocorreram em dois confrontos dos suspeitos com a polícia, de acordo com a PM. As mortes serão investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Por volta das 21h30, três homens e uma mulher chegaram em um carro Fox em uma casa na rua Antônio Barbieri, no Jardim Colorado. Eles invadiram o local, renderam cinco moradores e fugiram levando relógios, dinheiro e celulares das vítimas. Antes de roubar a casa, parte da quadrilha havia roubado o carro Fox de uma mulher no bairro Cidade Patriarca.

Após os roubos, os suspeitos cruzaram com um carro da polícia na avenida Rio das Pedras e não obedeceram ordem de parar da PM. Teve início uma perseguição que terminou na rua Luis Marim dos Santos quando o grupo abandonou o carro e tentou fugir a pé.

Segundo a PM, um dos suspeitos tentou fugir pela avenida Capitão Mor Pero de Góis e atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi baleado e levado pelos bombeiros ao pronto-socorro do Jardim Iva, onde morreu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, de acordo com a PM.

Outros dois suspeitos foram presos na favela Jardim Primavera e levados ao Distrito Policial (Cohab Teotônio Vilela), onde foram reconhecidos pelos moradores da casa roubada. Os objetos e o carro roubados foram recuperados. Uma mulher está foragida.

Outro suspeito foi morto em confronto com policiais militares após perseguição policial, na região de Cangaíba, por volta das 22h de ontem.

Os policiais começaram a perseguir um Fox roubado com dois ocupantes na região da Penha. O suspeito, que dirigia o Fox, perdeu o controle da direção e bateu no carro da PM na avenida Doutor Assis Ribeiro.

Segundo a PM, uma quadra depois os suspeitos trocaram tiros com os policiais em um posto de combustível. Na troca de tiros, um homem morreu. O outro suspeito foi preso.

Prisão

Policiais militares prenderam um suspeito de roubar relógios de uma joalheria no shopping Boulevard Tatuapé, na zona leste de São Paulo por volta das 19h30 de ontem.

Segundo a Polícia Militar, um homem armado com revólver calibre 38 rendeu um funcionário da loja e exigiu que ele colocasse os relógios que estavam expostos na vitrine em uma bolsa.

Após a fuga do ladrão, um funcionário da loja acionou a segurança do shopping, que avisou a PM. O suspeito foi detido por PMs próximo ao shopping e os relógios roubados foram recuperados.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial (Penha).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar mata dois suspeitos de roubo "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!